img

Florianópolis, 18/04/2024




GERAL

Mais uma semana nublada com chuva em Santa Catarina

Publicado em 26/10/2015


Mais uma semana nublada com chuva em Santa Catarina



Boa parte desta semana (26 a 28/10) será marcada pelo predomínio de nuvens e condições de chuva em Santa Catarina, no geral fraca a moderada.

Apesar da instabilidade, a boa notícia é que os valores de chuva previstos são menores, em relação à última semana, variando de 10 a 30 mm a média diária, podendo ocorrer alguns pontuais maiores. 

A chance de granizo para os próximos dias é menor, mas podem ocorrer de forma isolada, especialmente no oeste e norte do Estado na tarde desta segunda e na terça-feira.

Acompanhe os próximos boletins, a primavera é uma estação com mudanças bruscas no tempo!

Previsão de tempo para segunda-feira (26/10):

Tempo instável com predomínio de nebulosidade e condições de chuva fraca a moderada em SC, devido à proximidade de um sistema de baixa pressão e a influência de ventos fortes em altitude (jato subtropical). Risco de temporal isolado com granizo, especialmente para o oeste e norte do Estado. Temperatura amena. Vento de leste a nordeste, fraco a moderado com rajadas mais intensas no Litoral.

Previsão de tempo para terça-feira (27/10):

Variação de nuvens e condições de pancadas de chuva no Oeste, Meio Oeste e Planalto Sul. No Litoral, Vale do Itajaí e Planalto Norte, a previsão é de tempo mais fechado com condições de chuva a qualquer hora. Risco de temporal isolado com granizo, especialmente para o oeste e norte do Estado. Temperatura com maior elevação no Oeste e Meio Oeste. Vento de leste a nordeste, fraco a moderado com rajadas mais intensas no Litoral.



Com informações de CIRAM/EPAGRI








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade