img

Florianópolis, 24/04/2024




DIVERSAO

Folianópolis divulga o line-up das grandes atrações das três noites de festa

Publicado em 26/10/2015


David Collaço
Folianópolis divulga o line-up das grandes atrações das três noites de festa



As 12 estrelas do Folia subirão no trio entre os dias 30 e 31 de outubro e 1º de novembro, na Passarela Nego Quirido, em Florianópolis. Para celebrar a data especial, são quatro atrações por noite. Os portões abrirão a partir das 19h.

Para convidar os foliões a curtirem uma das cinco maiores micaretas do país, os artistas gravaram vídeos, que estão sendo divulgados na página oficial do Folianópolis (www.facebook.com/MicaretaFolianopolis). Psirico, que fez um verdadeiro arrastão na edição de 2014, estará de volta esquentando o público na Passarela Nego Quirido no primeiro dia, 30 de outubro, sexta-feira. Com a música “Pega Pega” recém-saída do forno, Márcio Victor e cia ninguém vai ficar parado. Assista ao vídeo do vocalista: http://on.fb.me/1MiEn34.

Timbalada está preparando uma grande apresentação no dia 31 de outubro, sábado, para os 10 anos de Folianópolis. Em 2015, o bloco completou 20 anos de carreira, por isso, esta edição do Folia será ainda mais especial. Confira o vídeo do vocalista Denny: http://on.fb.me/1Rypgaa.

Com mais um disco de ouro na carreira pelo projeto “Viva Tim Maia”, Ivete Sangalo estará no último dia do Folia, dia 1º de novembro, domingo. Presença garantida em nove das 10 micaretas, a rainha do axé virá com tudo nesta 10ª edição. Veja o que ela disse aos fãs:http://on.fb.me/1GAMrKk.

Xanddy, do Harmonia do Samba, que está lançando o 15º CD da carreira “Tá no DNA”, vai estrear na passarela no dia 1º de novembro, domingo. Com músicas inéditas e clássicos no repertório, a banda está ansiosa para desfilar pela Passarela Nego Quirido pela primeira vez. Assista ao recado do músico: http://on.fb.me/1jijWMc.

Além das atrações principais, o Folianópolis celebra os 10 anos de festa e os 30 anos de axé com a presença de ícones do ritmo baiano. Tatau, Netinho, Márcia Freire, Ricardo Chaves e Margareth Menezes são os grandes homenageados e dividirão o trio com algumas das atrações principais. Os detalhes das participações especiais serão divulgados em breve, mas já dá pra ter uma ideia do que vai rolar assistindo ao vídeo com depoimentos dos artistas: http://on.fb.me/1QewMWF.

Ingressos

As vendas de ingressos e pacotes de hospedagem para a décima edição estão em ritmo acelerado. Bloco (Pista) e Camarote Balada, Carro de Apoio e Corredor da Folia são os produtos à venda pelo site Blueticket (www.blueticket.com.br). Confira todas as informações em www.folianopolis.com.br/vendas. É possível parcelar todos os valores em até 10 vezes no cartão de crédito. No Blueticket, também é possível garantir a entrada para o almoço oficial da festa, a Macarronada do Leo, que será no badalado Cafe de La Musique, em Jurerê Internacional.

Atrações do Folianópolis

Obs: As atrações não estão em ordem de apresentação

Dia 30 de outubro

Jammil e Uma Noites

Aviões

Saulo

Psrico

Dia 31 de outubro

Tomate

Durval Lelys

Batom na Cueca

Timbalada

Dia 1º de novembro

Eva

Ivete Sangalo

Harmonia do Samba

Diana Dias









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade