img

Florianópolis, 25/04/2024




ESPORTES

Jogadores acreditam que força da torcida avaiana vai fazer diferença

Publicado em 28/11/2015


Rafael Coelho/AV Assessoria de Imprensa
Jogadores acreditam que força da torcida avaiana vai fazer diferença



Só a vitória interessa. Essa frase resume o próximo jogo do Avaí neste sábado, às 21h, no estádio da Ressacada contra a Ponte Preta. Faltando duas rodadas para o término da Série A, o Leão ocupa o 17º lugar com 38 pontos, dois a menos que o Figueirense, primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Diante deste cenário, o elenco avaiano está totalmente consciente da importância da partida. O atacante Anderson Lopes, por exemplo, fala em jogo do ano para o clube azurra. “Sem duvida é a partida mais importante de 2015. A gente é obrigado a vencer. É matar ou morrer. Estamos muito focados e confiantes para sairmos vitoriosos. Fazendo nosso dever, depois veremos como ficará a nossa situação para última rodada”, analisou o camisa 11 do Avaí

Capitão avaiano e com 183 jogos pelo time, o zagueiro Emerson conhece bem a força que o estádio da Ressacada tem. A expectativa é de bom público e o defensor confia que o apoio da torcida será fundamental nesse momento decisivo. “Precisamos da torcida do nosso lado. Convoco o torcedor para lotar a Ressacada e jogar junto com a gente. Vamos colocar em campo nosso espírito guerreiro. Será nosso último jogo em casa no ano e uma vitória, dependendo dos outros resultados, pode nos tirar da zona de rebaixamento. O torcedor avaiano sempre foi uma das armas do time, sempre apoia e contamos com eles para sair dessa situação. Eles farão a diferença mais uma vez”, projetou Emerson.

O clube manteve a promoção do ingresso no valor de R$ 30,00 e recebendo mais um ingresso de cortesia para os setores B, C, D, E e H. Para isso, o torcedor precisa estar vestido com a camisa do Leão da Ilha no momento da compra.

Serviço do Jogo:

Jogo: Avaí x Ponte Preta
Competição: Campeonato Brasileiro
Data: 27/11/2015 – sábado
Hora: 21 horas
Estádio: Ressacada
Local: Florianópolis

Arbitragem

Árbitro: Luis Teixeira Rocha (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Jose Javel Silveira (RS)

Redação SportSC









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade