img

Florianópolis, 19/04/2024




ESPORTES

Figueirense inicia preparação para o jogo contra o Cruzeiro

Publicado em 25/05/2015


Luiz Henrique
Figueirense inicia preparação para o jogo contra o Cruzeiro



Após a derrota de 1 a 0 para o Grêmio, no último sábado, o Figueirense se reapresenta na manhã desta terça-feira (26), às 9h30min, para iniciar a programação semanal de treinos em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro.



Por: 25

O grupo do técnico Argel Fucks voltou para Florianópolis, neste domingo (24), com mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Desta vez, foi o Grêmio que aos 33 minutos do segundo tempo tirou a chance do clube catarinense voltar para casa com o empate, o que seria mais do que justo. Com apenas um ponto, o Figueira está na lanterna do Brasileirão, ainda no 19º lugar, na frente apenas do Joinville.

A boa notícia, em meio as dificuldades do alvinegro, é a regularização dos atacantes Elias e Thiago Santa’ana no BID, os jogadores são os reforços do Figueira para o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil e já estão à disposição do Argel para as próximas partidas.

O próximo confronto do Figueirense será no Estádio Orlando Scarpelli, contra o Cruzeiro. É uma grande oportunidade do Furacão do Estreito sair com a vitória, já que vai jogar diante da sua torcida. O jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro está marcado para o próximo domingo (31), às 18h30.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade