img

Florianópolis, 25/04/2024




ESPORTES

Figueirense enfrenta o Joinville no Scarpelli

Publicado em 07/07/2015


Luiz Henrique
Figueirense enfrenta o Joinville no Scarpelli



O Figueirense retornou para Florianópolis nesta segunda-feira (6), após vencer sua primeira partida fora de casa, contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Figueira é diante do Joinville, no estádio Orlando Scarpelli.



Por: 25

Os jogadores alvinegros se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (6), no estádio Orlando Scarpelli, onde apenas os jogadores que não participaram do jogo contra o clube carioca, treinaram finalizações, posse de bola e cruzamentos. Já os atletas que atuaram no último domingo (5), fizeram apenas um trabalho regenerativo e foram liberados.

Na tarde desta terça-feira (7), foi realizado o último treino antes da partida desta quarta-feira (8), com portas fechadas no Scarpelli.

Para o jogo contra o Joinville, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Argel Fucks não vai poder contar com o atacante Elias, que torceu o tornozelo no início da partida contra o Flamengo e será desfalque nesta quarta.

A provável escalação: Alex Muralha; Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno, Cereceda; Paulo Roberto, Fabinho, Ricardinho e Rafael Bastos (Yago); Everaldo e Thiago Santana.

O próximo confronto do Furacão do Estreito é contra o Joinville, clube catarinense que até agora não saiu da lanterna na tabela de classificação do Brasileirão. O jogo será realizado nesta quarta-feira, às 21h, no estádio Orlando Scarpelli. 

Essa é a primeira vez que os dois times se encontram após a final do Catarinense, que está sendo decidida nos tribunais.

O Figueirense ocupa a 11ª posição na classificação geral do Campeonato Brasileiro, com quinze pontos conquistados. Em onze rodadas realizadas, o alvinegro conquistou quatro vitórias, três empates e sofreu quatro derrotas.

Serviço do jogo:

Jogo: Figueirense x Joinville
Competição: Campeonato Brasileiro
Data: 08/07/2015 – quarta-feira
Hora: 21h
Estádio: Orlando Scarpelli
Local: Florianópolis

Arbitragem

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)
Auxiliares:Carlos Berkenbrock (SC) e Neuza Ines Back (SC)









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade