img

Florianópolis, 25/04/2024




MARKETING

EccoPass realiza sonho de clientes com promoções de camarim

Publicado em 06/07/2015


EccoPass realiza sonho de clientes com promoções de camarim



O gerenciamento de acesso aos eventos é o trabalho principal do EccoPass.

A empresa trabalha atualmente com o maior grupo de eventos de Santa Catarina, o Grupo Novo Brasil, que é responsável pela vinda de grandes eventos como David Guetta e Hardwell. O Grupo atua o mercado do entretenimento de Florianópolis com as casas P12, Le BarBaron, Sete Club, Cash Exclusive, Milk Club, Arena One, Donna Dinnig, Red Dinning e Cervejaria Devassa.

A cada evento a EccoPass busca proporcionar momentos únicos que marquem a vida de cada um dos seus clientes seja em shows, weekends, réveillons.

Para muitos estar no evento é uma sensação única, mas ficar frente a frente com seu artista favorito, pode ser inesquecível. Com esta ideia, surgiu as promoções de camarim em que nossos clientes concorrem a chance de ficar mais próximo de seu ídolo, tirando fotos, autografando objetos especiais, reunindo lembranças que estarão sempre guardadas na memória de cada contemplado.

Luan Santana, Nando Reis, Jota Quest, Michel Teló, Lenine e Titãs, foram alguns dos artistas que atenderam os clientes EccoPass e proporcionaram esse momento único! O cliente Eder Kocian foi um dos contemplados, e conta para a gente como foi sua experiência, confira:

Considero um sortudo em ganhar a promoção e ficar pertinho do meu ídolo, pois são milhares de fãs que o seguem e fariam de tudo para estar ao seu lado.

Foi um rápido momento mas valeu muito, ele como sempre muito atencioso. Agradeço ao Eccopass a ter proporcionado este momento único, que ficará pra sempre registrado em minha vida .

Eder Kocian, relata como conheceu o cantor Luan Santana

eder

Ainda no show do Luan Santana, a cliente Najara Schmitz também teve a oportunidade de ficar mais perto do seu ídolo:

Falar desse momento que tive com Luan, é gratificante, pois só quem me conhece sabe o quando tentei e participei de diversas promoções e nunca conseguir nadinha. Já sou fã desse menino vai fazer 6 anos, quando participei da promoção não coloquei muita fé que iria ganhar. Já viajei quilômetros, passei horas em aeroporto, na porta de hotel, para conseguir um abraço dele. Mas a sensação de receber a ligação que você ganhou a promoção é INDESCRITÍVEL, a certeza que iria sair de casa e abraçar ele é única.

Fico eternamente agradecida a vocês que me proporcionaram esse encontro com o Luanzito, foi único, foi lindo.

Najara Schmitz relata seu encontro com Luan Santana

luan-najara

A última promoção realizada contemplou a cliente Letícia Meurer, que teve a oportunidade de conhecer o cantor Lenine:

Um momento especial e inesquecível. Promoção linda, que proporcionou uma alegria imensa. Artista sem igual, de uma entrega e amor pela arte que transbordam no palco. Simplesmente encantada pelas novas músicas, inclusive de cunho socioambiental. Mais um momento especial, inesquecível. Muito, muito, muito obrigada EccoPass!

Letícia Meurer relata seu encontro com Lenine

lenine

Para os próximos eventos, estão confirmadas as promoções de acesso ao camarim dos artistas Alexandre Pires, Suite 14 (Mc Guimê e Henrique&Diego) e o grupo Jeito Moleque.

As promoções podem ser acompanhadas em nossa fanpage: facebook.com/eccopassoficial









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade