img

Florianópolis, 20/04/2024




ESPORTES

Desafio de ciclismo GP Murilo Fischer terá largada do Continente Shopping

Publicado em 01/07/2015


Divulgação
Desafio de ciclismo GP Murilo Fischer terá largada do Continente Shopping



Pelo segundo ano consecutivo, o Continente Shopping vai receber o GP Murilo Fischer. Esta é a terceira edição do desafio de ciclismo que será realizado nos dias 4 e 5 de julho.

Cerca de 400 atletas são esperados pela organização para completar os circuitos que vão de São José à localidade de Varginha, na cidade vizinha de São Pedro de Alcântara. As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de julho no site www.sb5.com.br.

A Expo GP e a entrega dos kits para os participantes abrem a programação do evento no sábado, dia 4, das 10h às 20h, no Continente Shopping. A exposição vai contar com várias marcas de bicicletas, suplementos e acessórios para ciclistas. A partir das 15h, o atleta Murilo Fischer, que dá nome ao GP, participará de uma sessão de autógrafos.

No domingo, dia 5, será o circuito de bike. A concentração dos atletas começa às 7h, no estacionamento do shopping. A prova será nos moldes dos "challenges" italianos, onde os participantes buscam superar seus limites em percursos com longas e íngremes subidas. Os competidores ainda podem escolher três circuitos: 30 km, 45 km e 60 km. Para o mais longo, os atletas irão encarar uma serra de 4 km. A largada do GP será dada pelo próprio Murilo Fischer, às 7h30. A premiação iniciará por volta das 11h, após a chegada do último competidor.

O atleta Murilo Fischer é catarinense, ciclista profissional de destaque mundial em que representou o Brasil em quatro Olimpíadas e é ranqueado para as Olimpíadas do Rio de Janeiro, 2016. Atualmente, ele é o único brasileiro competindo no ProTour mundial de ciclismo e acabou de participar do Giro d’Italia.

Serviço

O quê: GP Murilo Fischer;
Quando: dias 4 e 5 de julho;
Onde: Continente Shopping;
Informações: www.sb5.com.br (inscrições abertas até 3 de julho ou até esgotar o limite de vagas);
Programação:
Sábado, dia 4: exposição de bicicletas, suplementos, acessórios para ciclistas e entregas dos kits, das 10h às 20h. A partir das 15h, o atleta Murilo Fischer fará uma sessão de autógrafos;
Domingo, dia 5: largada com Murilo Fischer, às 7h30;









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade