img

Florianópolis, 25/04/2024




ESPORTES

Definidos os semifinalistas da microrregional do Bom de Bola em Palhoça

Publicado em 01/07/2015


Carlos Pereira
Definidos os semifinalistas da microrregional do Bom de Bola em Palhoça



Colégio Catarinense goleou o Elisa Andreoli, de São José, por 9 a 0. Já o Colégio Incentivo, de Biguaçu, venceu a Escola Básica Municipal Reinaldo Weingartner, de Palhoça, por 2 a 0.

Florianópolis, Biguaçu, Antônio Carlos e Santo Amaro da Imperatriz têm escolas classificadas para a semifinal da microrregional do Bom de Bola, que está sendo disputada em Palhoça desde a última segunda-feira (29). O terceiro dia da competição teve duas goleadas e um total de 15 gols marcados em três partidas – nove deles do Colégio Catarinense, da Capital, contra o Colégio Elisa Andreoli, de São José.

A Escola Básica Municipal Professora Lourdes Garcia, de Santo Amaro da Imperatriz goleou os meninos da Escola Básica Municipal Maria Amália Cardoso, de Governador Celso Ramos, e ficou com outra vaga, assim como o Colégio Incentivo, de Biguaçu, que venceu a Escola Básica Municipal Reinaldo Weingartner, de Palhoça, por 2 a 0. A Escola de Educação Básica Altamiro Guimarães, de Antônio Carlos, que não jogou nesta quarta (1º), também está na semifinal.

“Apesar de o Colégio Catarinense ter aberto uma grande vantagem em saldo de gols, posso dizer que os jogos são muito equilibrados e de ótima qualidade técnica. Todos os quatro times têm boas chances de chegar à final”, explica Jeferson Ramos Batista, integrador da Fesporte.

No feminino, cuja disputa ocorre em chave única, o Instituto Estadual de Educação, em Florianópolis, venceu a Escola de Educação Básica Gama Rosa, de São Pedro de Alcântara, por 1 a 0.

Nesta quinta-feira (2) tem mais bola rolando no Bom de Bola. Além das duas partidas masculinas, haverá, de manhã, outro jogo entre as equipes femininas (confira a programação abaixo). Na sexta-feira (3), serão definidos os campeões da microrregional e as equipes que participarão da etapa regional, em Nova Veneza, em outubro.

O Bom de Bola é uma realização da Parati em parceria com a Fesporte com o objetivo de oferecer educação por meio do esporte e envolve alunos-atletas com idade entre 12 e 14 anos.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade