img

Florianópolis, 25/04/2024




MARKETING

Construtora RODES completa 10 anos e lança novo empreendimento em Florianópolis

Publicado em 14/11/2015


RODES Engenharia
Construtora RODES completa 10 anos e lança novo empreendimento em Florianópolis



A RODES Engenharia, empresa com 10 anos de atuação no setor de construção civil, entrega no próximo dia 18, quarta-feira, mais um empreendimento na cidade de Florianópolis.

O Residencial Amaryllis, que conta com localização privilegiada no bairro de Estreito, na região continental, é um dos maiores sucessos de vendas da construtora e tem atualmente apenas nove unidades restantes para comercialização.

Para Luise Deschamps, diretora da RODES Engenharia, o cuidado com a escolha do terreno, em um local alto e vistoso do bairro e com poucos lançamentos no entorno, é um dos diferenciais. “O Amaryllis foi pensado para o conforto das famílias, que são os principais clientes do empreendimento, reunindo bom gosto nos acabamentos, ampla área verde e áreas de lazer que agradam diferentes faixas etárias”, explica Luise.  

Com um total de 74 apartamentos, o edifício traz opções de dois dormitórios com suíte, dois dormitórios com suíte + reversível ou três dormitórios com duas suítes, com metragem de 74,86 m2 a 107 m2 de área privativa. Um dos grandes diferenciais do Residencial Amaryllis é sua área de lazer, que soma mais de 1.000 m2 e é formada por espaços como uma ampla área verde, salão de festas, cinema, brinquedoteca, sala de jogos, espaço fitness, piscina, mini-quadra poliesportiva e quiosque com churrasqueira. Entre as amenidades do empreendimento, também estão garagem com hobby box, portaria com central de segurança e medidores individuais de água, gás e energia.
 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade