img

Florianópolis, 25/04/2024




CULTURA

Cineastas ministram oficinas gratuitas de cinema em Santa Catarina

Publicado em 27/11/2015


Cineastas ministram oficinas gratuitas de cinema em Santa Catarina



Inscrições vão somente até 1º de dezembro e podem ser feitas por email

Estão abertas inscrições para as oficinas “Projetos Audiovisuais Transmedia” com o produtor, diretor e montador André Gevaerd; e “Comercialização de Filmes”, com a diretora da distribuidora Pandora Filmes, Barbara Sturm, no Sesc de Balneário Camboriú.

As oficinas são gratuitas como contrapartida da lei municipal de incentivo à cultura de Balneário Camboriú. As inscrições devem ser feitas até 1º de dezembro para interessados com idade a partir de 16 anos. A oficina de Projetos Audiovisuais Transmedia ocorre entre os dias 2 e 4 de dezembro, das 14 às 18h, e serão explorados os conceitos básicos para a criação de Projetos Audiovisuais Transmedia.

Nascido em Balneário Camboriú e graduado em cinema pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), de São Paulo, André é profissional da indústria cinematográfica há mais de 12 anos e irá usar um exemplo prático, a série de televisão “O Mundo de Valentina”, onde aborda os conceitos, objetivos, embasamentos teóricos e outras questões do universo audiovisual Transmedia.

Inscrições para residencia@cineramabc.com com o assunto “Inscrição para oficina transmedia” e no corpo do e-mail informar nome completo, data de nascimento, número de RG, número de CPF, endereço residencial, telefone, e-mail e breve currículo.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade