Notícias

ESPORTES

Caixa Econômica Federal assinou contrato de patrocínio com o Figueirense


Publicado em 25/08/2012 às 11:32:50

A Caixa Econômica Federal assinou, nesta sexta-feira (24), em Florianópolis (SC), contrato de patrocínio com o Figueirense Futebol Clube, time que atualmente é o único representante do estado de Santa Catarina na Série A do campeonato brasileiro. O contrato, no valor de R$ 1,2 milhão, contempla a inserção da marca CAIXA nas camisetas, calções, meias e outros benefícios de imagem, e terá validade de seis meses, a partir da assinatura.




 

O patrocínio ao futebol faz parte da estratégia de relacionamento da CAIXA com estados e municípios onde o banco possui convênio de folha de pagamento, prevendo uma atuação que inclui promoção, relacionamento e comunicação voltados para empregados e servidores vinculados a esses convênios. O futebol é o primeiro esporte do país, e está presente no imaginário social do povo brasileiro, seja pela prática ou pela identificação com algum ídolo ou equipe esportiva.

Desde julho deste ano, a CAIXA já patrocina o Clube Atlético Paranaense e Avaí Futebol Clube, ambos na Série B do brasileirão. Além do retorno de imagem previsto, a CAIXA busca, com esses patrocínios, transmitir ao público uma mensagem de dinamismo e agilidade, incrementar os relacionamentos institucionais e negociais, além de gerar novos negócios.



Publicidade


Mais lidas de hoje
Parceiros

Assinada ordem de serviço para início das obras revitalização do Balneário Guararema

Cidades
A empresa vencedora da licitação tem o prazo de cinco meses para finalizar os trabalhos

Atenção para as alterações no trânsito em Florianópolis durante o Carnaval

Comunidade
A Guarda Municipal de Florianópolis vai realizar alterações pontuais no trânsito da Capital entre os dias 5 e 9 de fevereiro, a fim de organizar o fluxo nas principais vias do centro da cidade e garantir mais segurança ao público durante o Carnaval.

Novo relatório das condições das praias aponta 123 locais próprios para banho

Geral
O relatório de balneabilidade divulgado nesta sexta-feira, 5, pela Fundação do Meio Ambiente (Fatma), mostra que dos 211 pontos analisados, 123 estão próprios para banho.

RPM faz show de clássicos na Grande Florianópolis

Musica
Uma das principais bandas dos anos 1980, o RPM mostra que o rock nacional permanece vivo.

Segunda edição da Festa Errejota promete agitar o carnaval em Florianópolis

Variedades
A folia do feriado ficará completa quando o clima quente do Rio de Janeiro invadir a capital catarinense

PF inclui Lula e ex-ministros em investigação de suposta compra de MPs

Brasil
Além do ex-presidente, a PF também está investigando os ex-ministros Nelson Machado (Planejamento e Previdência), Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral), Miguel Jorge (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior) e Erenice Guerra (Casa Civil) e o secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Dyogo Henrique Oliveira.






1998-2015 (c) Portal da Ilha Comunicação Digital Ltda.
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil