Caixa Econômica Federal assinou contrato de patrocínio com o Figueirense

ESPORTES

Publicado em 25/08/2012 às 11:32:50

A Caixa Econômica Federal assinou, nesta sexta-feira (24), em Florianópolis (SC), contrato de patrocínio com o Figueirense Futebol Clube, time que atualmente é o único representante do estado de Santa Catarina na Série A do campeonato brasileiro. O contrato, no valor de R$ 1,2 milhão, contempla a inserção da marca CAIXA nas camisetas, calções, meias e outros benefícios de imagem, e terá validade de seis meses, a partir da assinatura.


 

O patrocínio ao futebol faz parte da estratégia de relacionamento da CAIXA com estados e municípios onde o banco possui convênio de folha de pagamento, prevendo uma atuação que inclui promoção, relacionamento e comunicação voltados para empregados e servidores vinculados a esses convênios. O futebol é o primeiro esporte do país, e está presente no imaginário social do povo brasileiro, seja pela prática ou pela identificação com algum ídolo ou equipe esportiva.

Desde julho deste ano, a CAIXA já patrocina o Clube Atlético Paranaense e Avaí Futebol Clube, ambos na Série B do brasileirão. Além do retorno de imagem previsto, a CAIXA busca, com esses patrocínios, transmitir ao público uma mensagem de dinamismo e agilidade, incrementar os relacionamentos institucionais e negociais, além de gerar novos negócios.

Caixa Econômica Federal assinou contrato de patrocínio com o Figueirense











Jogadores do Avaí continuam comemoração com torcedores na Avenida Beira-mar


Macarronada do Leo no Cafe de La Musique


Folianópolis foi mais uma vez um sucesso de público


Melhores momentos do Hang Loose Pro Contest 30 anos na Joaquina


MC Koringa na Choppada da ESAG


Jurerê Internacional recebe o evento Arts and Beer


Publicidade









Receba nosso boletim



(c) 1998-2016
Portal da Ilha Comunicação Digital Ltda.

Florianópolis - Santa Catarina - Brasil


Há 18 anos fazendo parte de sua história