Nome:

Email:
Mensagem:

ESPORTES

Caixa Econômica Federal assinou contrato de patrocínio com o Figueirense

Publicado em 25/08/2012 às 11:32:50

A Caixa Econômica Federal assinou, nesta sexta-feira (24), em Florianópolis (SC), contrato de patrocínio com o Figueirense Futebol Clube, time que atualmente é o único representante do estado de Santa Catarina na Série A do campeonato brasileiro. O contrato, no valor de R$ 1,2 milhão, contempla a inserção da marca CAIXA nas camisetas, calções, meias e outros benefícios de imagem, e terá validade de seis meses, a partir da assinatura.

 

O patrocínio ao futebol faz parte da estratégia de relacionamento da CAIXA com estados e municípios onde o banco possui convênio de folha de pagamento, prevendo uma atuação que inclui promoção, relacionamento e comunicação voltados para empregados e servidores vinculados a esses convênios. O futebol é o primeiro esporte do país, e está presente no imaginário social do povo brasileiro, seja pela prática ou pela identificação com algum ídolo ou equipe esportiva.

Desde julho deste ano, a CAIXA já patrocina o Clube Atlético Paranaense e Avaí Futebol Clube, ambos na Série B do brasileirão. Além do retorno de imagem previsto, a CAIXA busca, com esses patrocínios, transmitir ao público uma mensagem de dinamismo e agilidade, incrementar os relacionamentos institucionais e negociais, além de gerar novos negócios.

Caixa Econômica Federal assinou contrato de patrocínio com o Figueirense







Floripa Futsal vence Umuarama e entra no G-4 na Liga Nacional

31/08 | Esportes
Com uma atuação de gala do goleiro Marcinho, o Floripa venceu o Umuarama por 3 a 1 na noite desta segunda-feira, no Paraná. O duelo foi válido pela 3º rodada do returno do Grupo B da Liga Nacional.

Novos arquitetos e engenheiros civis integram quadro técnico do IPUF

31/08 | Comunidade
O Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF) recebeu nesta segunda-feira (31) os dez novos profissionais que foram aprovados no concurso público e que a partir do mês de setembro passam a fazer parte do quadro técnico do órgão.

Óticas Carol cresce 66% em Santa Catarina

31/08 | Marketing
A Óticas Carol, rede de varejo que mais cresce no Brasil, viu Santa Catarina crescer 66% no acumulado de janeiro a julho de 2015, em relação ao mesmo período no ano passado. Apenas na capital Florianópolis, a empresa possui 4 lojas, e também apresentou crescimento de 46,9% no acumulado do ano.

Ministério Público é contra soltura de ex-policial que matou surfista Ricardinho

31/08 | Geral
O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) manifestou-se contrário à revogação da prisão preventiva de Luís Paulo Mota Brentano, réu confesso do homicídio do surfista Ricardo dos Santos na Praia da Guarda do Embaú, município de Palhoça, em 19 de janeiro de 2015.

Estudo do TripAdvisor revela a opinião de seus usuários sobre viagens de avião

31/08 | Turismo
O TripAdvisor®, maior site de viagens do mundo*, anuncia os resultados da terceira edição da pesquisa Air Travel Survey sobre viagens de avião.

Próxima edição da Benefest vem com muitas novidades

31/08 | Variedades
A Benefest chega a sua 10ª edição com novidades. Para comemorar o sucesso de uma das maiores festas beneficentes da cidade, a Benefest ganhou novo endereço.