img

Florianópolis, 19/04/2024




ESPORTES

Caixa Econômica Federal assinou contrato de patrocínio com o Figueirense

Publicado em 25/08/2012





A Caixa Econômica Federal assinou, nesta sexta-feira (24), em Florianópolis (SC), contrato de patrocínio com o Figueirense Futebol Clube, time que atualmente é o único representante do estado de Santa Catarina na Série A do campeonato brasileiro. O contrato, no valor de R$ 1,2 milhão, contempla a inserção da marca CAIXA nas camisetas, calções, meias e outros benefícios de imagem, e terá validade de seis meses, a partir da assinatura.

 

O patrocínio ao futebol faz parte da estratégia de relacionamento da CAIXA com estados e municípios onde o banco possui convênio de folha de pagamento, prevendo uma atuação que inclui promoção, relacionamento e comunicação voltados para empregados e servidores vinculados a esses convênios. O futebol é o primeiro esporte do país, e está presente no imaginário social do povo brasileiro, seja pela prática ou pela identificação com algum ídolo ou equipe esportiva.

Desde julho deste ano, a CAIXA já patrocina o Clube Atlético Paranaense e Avaí Futebol Clube, ambos na Série B do brasileirão. Além do retorno de imagem previsto, a CAIXA busca, com esses patrocínios, transmitir ao público uma mensagem de dinamismo e agilidade, incrementar os relacionamentos institucionais e negociais, além de gerar novos negócios.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...