img

Florianópolis, 24/04/2024




ESPORTES

Caixa Econômica Federal assinou contrato de patrocínio com o Figueirense

Publicado em 25/08/2012





A Caixa Econômica Federal assinou, nesta sexta-feira (24), em Florianópolis (SC), contrato de patrocínio com o Figueirense Futebol Clube, time que atualmente é o único representante do estado de Santa Catarina na Série A do campeonato brasileiro. O contrato, no valor de R$ 1,2 milhão, contempla a inserção da marca CAIXA nas camisetas, calções, meias e outros benefícios de imagem, e terá validade de seis meses, a partir da assinatura.

 

O patrocínio ao futebol faz parte da estratégia de relacionamento da CAIXA com estados e municípios onde o banco possui convênio de folha de pagamento, prevendo uma atuação que inclui promoção, relacionamento e comunicação voltados para empregados e servidores vinculados a esses convênios. O futebol é o primeiro esporte do país, e está presente no imaginário social do povo brasileiro, seja pela prática ou pela identificação com algum ídolo ou equipe esportiva.

Desde julho deste ano, a CAIXA já patrocina o Clube Atlético Paranaense e Avaí Futebol Clube, ambos na Série B do brasileirão. Além do retorno de imagem previsto, a CAIXA busca, com esses patrocínios, transmitir ao público uma mensagem de dinamismo e agilidade, incrementar os relacionamentos institucionais e negociais, além de gerar novos negócios.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade