img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSãO

Brincando nas Férias no Sesc em Florianópolis

Publicado em 03/07/2015


Brincando nas Férias no Sesc em Florianópolis



As Unidades do Sesc em Florianópolis (Estreito e Prainha) e o Hotel do Sesc em Cacupé estão com inscrições abertas para a edição de inverno do Brincando nas Férias, projeto que oferece aos pequenos, atividades lúdicas e educativas no período de recesso escolar.

O tema desenvolvido será “Brincando de Profissões”, que busca explorar e conhecer, de maneira lúdica, divertida e atraente, as diferentes profissões do “mundo dos adultos”. O projeto contempla crianças de três a 12 anos, em turmas diferentes.

No Sesc em Florianópolis (Estreito e Prainha) o projeto acontece de 20 a 24 de julho e de 27 a 31 de julho, das 08h às 18h, e atenderá crianças de três a seis anos. Já no Hotel Sesc em Cacupé, o Brincando nas Férias acontece de 13 a 17 de julho e de 20 a 24 de julho, das 08h às 18h, e atenderá crianças de sete a 12 anos. Entre as ações propostas estão oficinas de construção para pequenos engenheiros, oficinas de culinária para mestres cuca, oficinas de arte para futuros artistas.

Ainda muitos jogos de tabuleiro e desafios, gincanas e festivais esportivos, brincadeiras cantadas, oficinas de confecção de brinquedos, bate papo com profissionais para falar sobre suas profissões e visitas às instalações do Sesc para conhecer a rotina dos profissionais. No roteiro de cultura, apresentações artísticas, contação de histórias, música e teatro trazem o tema à tona. As atividades são destinadas a promover a diversão e contribuir para o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos dos pequenos.

Criado em 1990, o Brincando nas Férias está consolidado como uma opção de lazer e recreação de confiança para os pais. Por meio das atividades propostas, os participantes têm a oportunidade se socializar, criar novos laços de amizade, além de despertar o gosto pelos esportes, jogos, brincadeiras e artes. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade