img

Florianópolis, 24/04/2024




CIDADES

Beira-Mar em Movimento promove atividades recreativas e culturais na Grande Florianópolis

Publicado em 25/11/2015


Beira-Mar em Movimento promove atividades recreativas e culturais na Grande Florianópolis



O evento está marcado para este domingo (29), com horário especial de verão, das 14 às 19h.

A Avenida Beira-Mar de São José será palco mais uma vez de diversas atividades recreativas e culturais, shows, exposições e esportes durante a nova edição do Projeto Beira-Mar em Movimento. 

Organizado pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), o Beira-Mar em Movimento reúne famílias, amigos e a criançada, que poderá se divertir no Espaço Kids. A programação conta com serviços gratuitos de corte de cabelo e massagem, passeio a cavalo com a Cavalaria da Polícia Militar, aula de zumba e passeio de bicicleta.

Durante o evento, haverá uma exposição de motos com o Rota X Moto Clube, que vai trazer motos de estilos variados de todas as cilindradas. Enquanto o Instituto Cultural NITEN ensinará o público os milenares ensinamentos da espada samurai e da cultura japonesa.

A partir das 15h, o Teatro de Rua se apresentará no palco aberto. Em seguida, às 17h, haverá um aulão de Zumba, com novidade para as crianças com a Zumba Kids. Nas quadras de vôlei de praia acontecerá a 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Vôlei de praia sub 21, masculino e feminino, e o 2º São José Master 40 mais vôlei de praia masculino.
 
O Helicóptero Robinson R 44  com capacidade para três passageiros fará voos panorâmicos na tarde de domingo, com ingressos à venda no local. Serão sorteadas duas pessoas para fazer um passeio gratuito durante o evento, que contará também com a calçada das delícias e diversos tipos de comida.

Serviço:

O quê: Beira-Mar em Movimento
Quando: 29 de novembro, das 14h às 19h
Onde: Avenida Beira-Mar de São José
Entrada: Gratuita









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade