img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSãO

Banda Onze:20 e Dazaranha comandam a mistura de ritmos do Mundaréu

Publicado em 03/07/2015


Banda Onze:20 e Dazaranha comandam a mistura de ritmos do Mundaréu



Para aquecer o mês de julho do Complexo Music Park, o Grupo ALL e a Delphin Entretenimento apostam na banda mineira Onze:20.



Por: 5

A Onze:20 é de Juiz de Fora, foi formada em 2006, e tem Vitor Hugo no vocal; Fábio Mendes na bateria; Marlos Vinícius no baixo elétrico e backing vocal; Chris Baumgratz na guitarra solo; Fabio Barroso na guitarra base; e Athos no teclado. A banda já lançou os álbuns “Efedrina”, em 2010, e “A Nossa Barraca”, em 2013. Também possui o demo “Hora em Que Tudo Começou”, divulgado em 2007.

Suas músicas ganharam destaque em diversos rankings nacionais. O hit "Meu Lugar", lançado em 2012, possui mais de seis milhões de visualizações no Youtube e foi indicado para o Prêmio Multishow 2014, como “Melhor Música” e “Música Chiclete”. Ainda no Multishow, a Onze:20 também foi indicada aos títulos de “Melhor Grupo”, “Melhor Show” e “Melhor Cantor”.  

Donos dos hits ‘Não Vai Voltar’, ‘Meu Lugar’ e ‘Pra Você’, que fizeram parte da trilha sonora de novelas brasileiras e do sucesso ‘Sem Medo de Amar’, que figurara na lista de músicas mais tocadas de 2015, a banda será a responsável por comandar o Mundaréu no dia 18 de julho no Garden Music Park. O evento contará também com o ritmo próprio dos manezinhos do Dazaranha, em uma noite onde a mistura de sons será a atração principal.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade