img

Florianópolis, 23/04/2024




ESPORTES

Avaí enfrenta o líder Sport na Ressacada

Publicado em 03/07/2015


André Palma Ribeiro
Avaí enfrenta o líder Sport na Ressacada



Após perder fora de casa contra o Vasco, por 1 a 0, o clube catarinense recebe o líder do Campeonato Brasileiro na Ressacada, em busca da sua segunda vitória diante da torcida azurra.

Os jogadores avaianos se reapresentaram na tarde desta quinta-feira (2), após desembarcar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz. Os atletas que não iniciaram a partida contra o Vasco, no Rio de janeiro, realizaram um jogo-treino no Centro de Formação de Atletas do Avaí Futebol Clube (CFA), contra a equipe do Operário-PR.

Nesta sexta-feira (3), o elenco treinou no período da manhã. A atividade teve início às 11h, o mesmo horário do próximo confronto do Leão, no domingo (5), diante do Sport.

O técnico Gilson Kleina utilizou as atividades desta sexta-feira para realizar um treino de posicionamento. O treinador orientou em campo, a possível equipe titutar e cobrou dos atletas o estilo de jogo e a saída de bola que quer ver contra o Sport, no domingo. O restante do elenco esteve no CFA para atividades técnicas, como finalização.

Para a partida contra o Sport, o Avaí terá três desfalques: o ídolo avaiano, Marquinhos, que está com uma inflamação no joelho e ficará fora por um mês, e os atletas Emerson e Antonio Carlos, que cumprem suspensão. 

No sábado (4) a equipe retorna aos trabalhos pelo período da manhã. As atividades no final de semana terão início às 10h, na Ressacada. Logo após, o elenco se concentra para o jogo válido pela décima primeira rodada do Brasileirão.

O Avaí ocupa a 13ª posição na classificação geral do Campeonato Brasileiro da Série A 2015, com doze pontos conquistados. Dentro de casa, venceu apenas uma partida e empatou duas. Fora de casa, o clube catarinense venceu dois jogos, empatou uma vez e perdeu dois. 

A partida entre Avaí e Sport será neste domingo (5), às 11h, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis. O confronto é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2015.

Serviço do jogo:

Jogo: Avaí x Sport
Competição: Campeonato Brasileiro
Data: 05/07/2015 – domingo
Hora: 11 horas
Estádio: Dr. Aderbal Ramos da Silva – Ressacada
Local: Florianópolis

Arbitragem

Arbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Dibert Pedrosa Moises (RJ)

Fonte: Avaí Futebol Clube









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade