img

Florianópolis, 25/04/2024




MARKETING

Audi inicia produção do A3 Sedan 2.0 no Brasil

Publicado em 01/12/2015


Audi inicia produção do A3 Sedan 2.0 no Brasil



A Audi do Brasil deu início à produção da versão topo de linha do A3 Sedan na planta de São José dos Pinhais, no Paraná.

O A3 Sedan 2.0, segundo veículo a ser fabricado na planta de São José dos Pinhais, reforça a linha do modelo mais vendido pela marca no país. A versão topo de linha Ambition do A3 Sedan traz uma lista de equipamentos de série recheada, amplo espaço interno e o acabamento sofisticado, marca registrada da fabricante alemã.

O motor 2.0 TFSI reúne tecnologias modernas para oferecer um ótimo desempenho, com potência de 220 cv e torque máximo de 350 Nm. Com esse conjunto, o sedã acelera de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos e chega aos 250 km/h de velocidade máxima.

“Acreditamos que a nova versão do A3 Sedan fabricada em São José dos Pinhais, ainda mais esportiva e requintada, fará muito sucesso no Brasil. Apesar do cenário desafiador na economia, a Audi acredita no potencial do mercado premium brasileiro e reforça o seu comprometimento com o desenvolvimento do país", afirma Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

 

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...