img

Florianópolis, 20/04/2024




CIDADES

Balneário Camboriú eleita melhor cidade turística

Publicado em 19/09/2011





O prefeito de Balneário Camboriú, Edson Renato Dias (Piriquito), recebe nesta segunda-feira (19), na sede da Federaç?o das Industrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), pr?mio concedido ? Balneário Camboriú, eleita a "Melhor Cidade Turistica", segundo o Índice de Marcas de Prefer?ncia e Afinidade Regional (Impar), realizado pelo Grupo RIC em parceria com o IBOPE.

"O Impar apresenta completa radiografia do consumidor e abrangente levantamento sócio-econômico que revela comportamento e hábito do consumidor", diz Marcelo Petrelli, vice-presidente executivo da Ric/Record em Santa Catarina. Florianópolis assegurou o prêmio de melhor cidade de compras; Blumenau é a promotora da melhor festa do estado e o ex-tenista Guga Kuerten "é a personalidade com a cara de Santa Catarina”, conta Petrelli. 

"Uma iniciativa dessas revela o grau de comprometimento da cidade e todos os cidadãos de Balneário Camboriú, que antecipadamente já estão de parabéns", comemora o prefeito Piriquito. Ele lembra que nos últimos três anos, especialmente, é grande o esforço da Prefeitura em preparar mão-de-obra especializada para a atividade turística. 

Edson Piriquito também cita investimentos em infraestrutura, como drenagem pluvial em larga escala e o redesenvolvimento urbano com obras de grande porte na malha viária, como é o caso das Terceira, Quarta e Quinta avenidas, Avenida do Estado e Martin Luther. "Buscamos mobilidade urbana para fazer frente ao crescimento, mas estamos equipando nossas ruas e avenidas com o que há de melhor em segurança no trânsito e acessibilidade" finalizou o prefeito.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade