img

Florianópolis, 20/04/2024




VARIEDADES

Folianopolis 2011: A micareta mais bonita vai ficar ainda melhor

Publicado em 03/08/2011


Marcelo Shcmoeller
Folianopolis 2011: A micareta mais bonita vai ficar ainda melhor

Edi?o 2010 do evento




Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Asa de Águia, Banda Eva, Tomate e Batom na Cueca far?o o maior Folianopolis de todos os tempos. Eleita a Melhor Micareta do Brasil em 2010, o carnaval fora de época de Florianópolis vai acontecer dias 12, 13 e 14 de novembro, no feriad?o da Proclamaç?o da República

 

O Folianopolis, a micareta mais bonita do país, chega a sua sexta edição em pleno feriadão da Proclamação da República, nos dias 12, 13 e 14 de novembro, em Florianópolis. Ao longo destes anos o evento tomou forma e, cheio de personalidade ganhou o título de “Melhor Micareta do Brasil” em 2010 com o voto de quem mais entende do assunto: os foliões. O carnaval fora de época da capital catarinense foi o mais votado na tradicional enquete do Carnasite, portal que há dez anos lista as melhores folias pelo Brasil. Os internautas escolheram o Folianópolis com 25,40% dos votos, deixando a micareta da Ilha da Magia no topo da lista que tinha nada menos que os 20 principais carnavais fora de época brasileiros. “Trabalhamos há seis anos para incluir o Sul do Brasil no calendário das micaretas mais importantes e ficamos contentes que Florianópolis tenha, hoje, a melhor delas, já que junto com a folia a cidade também ganha com geração de trabalho e renda além do aquecimento do setor turístico num período sazonal”, explica Doreni Caramori Junior, sócio do Grupo All Entretenimento que realiza o Folianoplis.

Para tanto, equipe de organização do Folianopolis trabalha o ano todo na busca por oferecer conforto e segurança nas diversas opções de espaço para a multidão que vai curtir a folia na capital catarinense. “Este ano serão muitas as surpresas na estrutura da Arena Folianópolis, que pelo sexto ano consecutivo erguemos na Passarela do Samba Nego Quirido, no Centro de Florianópolis, local estratégico e de fácil acesso para os foliões” antecipa Michelle Vaz, Marketing do Grupo All. Os Ingressos para pista, camarotes e Carro de Apoio já estão sendo comercializados desde o último dia de festa em 2010 e o volume de vendas está surpreendendo. Volume este que se deve não só a uma estrutura ímpar para este perfil de eventos no Brasil, mas também pelas atrações de peso que já estão confirmadas.

 

No dia 12 de novembro, na abertura do evento, as atrações serão Chiclete com Banana e Batom na Cueca. Dia 13 a festa continua com Ivete Sangalo e Tomate. Já dia 14 de novembro, para fechar a 6° edição do Folianopolis com chave de ouro, Asa de Águia e Banda Eva estarão no circuito. Estes astros e estrelas dos trios elétricos praticamente dispensam comentários, mas alguns fazem parte da história da micareta de Florianópolis. Batom na Cueca, por exemplo, esteve nas cinco primeiras edições do evento e volta com força total em 2011. Asa de Águia, Banda Eva, Tomate e Ivete Sangalo também já são veteranos, com média de quatro participações. Já o Chiclete com Banana vem para sua terceira participação no evento e, desde sua primeira apresentação, em 2009, passou a integrar o conceito Folianopolis com muita propriedade, já que o evento busca excelência em todas as suas ações.  

Outra atração que promete incendiar o Folianópolis é belíssima cantora catarinense que tem como madrinha ninguém menos que Ivete Sangalo. Diana Dias, uma bela voz de Florianópolis, cantou com Ivete na micareta em 2010 e este ano volta com força total para brilhar como uma atração extra da sexta edição do Folianopolis.

Os abadás para o Folianopolis já estão à venda e muitas promoções acontecem nas redes sociais do carnaval mais bonito do Brasil através de página do Facebook (www.facebook.com/folianopolis) e do microblog Twitter, no endereço @folianopolis. São dezenas de comissários autorizados que comercializam os abadas e nos WWW.folianopolis.com.br e www.blueticket.com.br é possível obter mais informações sobre e evento e a venda dos ingressos.



Com informações de Alvo Comunica?o








Shopping












Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade