img

Florianópolis, 24/04/2024




GERAL

UNIVALI celebra 20 anos em Biguaçu

Publicado em 02/05/2011


Divulgaç?o/PMB
UNIVALI celebra 20 anos em Biguaçu

Reitor, Vice-Reitora, Castelo e Ramon




Na noite desta quinta-feira, 28/04, o Prefeito de Biguaçu, José Castelo Deschamps, acompanhado do Vice-Prefeito, Ramon Wollinger, participou da cerimônia de aniversário dos 20 anos da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) em Biguaçu.

 

A cerimônia aconteceu no campus B da Univali, contando com a presença do Reitor Mário Cesar dos Santos, da Vice-Reitora, Amândia Maria de Borba e do Gerente de Campus em Biguaçu, Pedro Joaquim Cardoso Júnior. Na ocasião, o Coral de Itajaí

Castelo registrou a importância da Universidade na formação dos biguaçuenses e parabenizou a instituição pelas duas décadas presente na história do município. “Estou muito feliz pelo aniversário de 20 anos da Univali em nossa cidade. Tenho certeza que falo em nome de Biguaçu quando afirmo que esta universidade é um exemplo de empreendedorismo e está em acordo com o desenvolvimento sustentável que desejamos para nosso município”, disse o Prefeito.

Para o Vice-Prefeito Ramon Wollinger, que se formou na instituição no curso de Administração em 2000 e atualmente está cursando Direito na universidade, “todos os gestores, professores e demais funcionários da Univali desempenham um destacado papel na educação em Biguaçu. A pessoa que sou hoje deve muito à instituição e sei que muitos moradores da nossa cidade têm o mesmo sentimento de gratidão”.

A Univali de Biguaçu possui dois campi e conta com quatro cursos de graduação presencial: Administração, Ciências Contábeis, Direito e Educação Física, além dos cursos de educação à distancia, como: matemática, história e pedagogia.

Estavam presentes na cerimônia os secretários Arlindo Kleber Corrêa (Desenvolvimento Urbano e Transportes), Élson João da Silva (Agricultura, Desenvolvimento Rural e Aquicultura), Pedro Joaquim Cardoso (Integração Regional), o vereador José Braz da Silveira e a vereadora Salete Orlandina Cardoso. O Coral da Univali de Itajaí também participou do evento apresentando canções dos seus dois álbuns mais recentes.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...