img

Florianópolis, 25/04/2024




TURISMO

Cerca de 400 mil pessoas assistiram a queima de fogos em Florianópolis

Publicado em 01/01/2011


PAULO LUIS CORDEIRO
Cerca de 400 mil pessoas assistiram a queima de fogos em Florianópolis



A Guarda Municipal estima que aproximadamente 400 mil pessoas deram as boas vindas ao ano de 2011 na Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis. Para recepcionar o ano novo, um show pirotécnico encantou a todos os presentes em 18 minutos de um espetáculo de diversas cores e efeitos.



Por: 5

Sincronizados com a música, as 13 toneladas de fogos explodiram no céu de Florianópolis em momentos de apoteoses coloridas. Diversas cascatas de fogos se formaram no céu e saíram do mar, encantando moradores e turistas. A Ponte Hercílio Luz também ficou iluminada com os fogos que celebraram a chegada de 2011.

Visão privilegiada

Com uma vista privilegiada da Ponte Hercílio, centenas de moradores e turistas compareceram à Avenida Beira-Mar Continental para comemorar a chegada de 2011. Do local, o público pode conferir o espetáculo pirotécnico da Avenida Beira-Mar Norte e também os efeitos realizados na Ponte Hercílio Luz.

Show do Revellion

Com um cenário arrojado e uma trilha sonora emocionante, o espetáculo Acqua, um dos melhores e mais aplaudido espetáculo de Beto Carrero World, remete a tranqüilidade e fantasia e provoca a sensação de estar no fundo do mar. Muitas cores, estímulos e efeitos visuais focam o palco onde brilham as cerca de 20 estrelas do show. Acrobacias, equilíbrio, elasticidade e acima de tudo concentração, completam o espetáculo que diariamente arranca aplausos dos visitantes do Beto Carrero World.

O show da banda catarinense Dazaranha iniciou logo após a queima de fogos. Sucessos do grupo e de outros artistas agitam a multidão. O Dazaranha trouxe para o palco da festa de Réveillon os sucessos do seu primeiro registro ‘ao vivo’ e mais recente lançamento, que inclui o resultado de duas apresentações do grupo, gravadas em dezembro de 2008, no teatro Ademir Rosa (CIC), com um apanhado da carreira dos músicos catarinenses. Armandinho subiu ao palco da festa de réveillon de Florianópolis, na Avenida Beira-Mar Norte, para encerrar com chave de ouro a comemoração a chegada do ano de 2011.

Com informações da ASCOM/PMF


 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade