img

Florianópolis, 25/04/2024




TELEVIS?O

A Liga é eleito melhor programa jornalístico de 2010 pela APCA

Publicado em 29/12/2010


Divulgaç?o
A Liga é eleito melhor programa jornalístico de 2010 pela APCA



A Associaç?o Paulista dos Críticos de Arte (APCA) elegeu A Liga, programa semanal exibido pela TVBV/BAND, como o melhor jornalístico de 2010.

A atração exibida nas noites de terça pela emissora mostra a realidade de uma forma nunca vista na televisão brasileira. Em cada episódio, quatro repórteres; Rafinha Bastos, Thaíde, Débora Vilalba e Rosanne Mulholland investigam um tema sob olhares diferentes que revelam as contradições de um mesmo assunto. A missão de cada membro da equipe é sentir na pele a realidade vivida pelos verdadeiros protagonistas de cada história.
 
O resultado é um relato sincero dos acontecimentos. Os integrantes de A LIGA já encararam os fantasmas de quem convive com a morte, a coragem de quem mora na rua, testemunharam a força de quem vive do lixo, o perigo de quem topa a contravenção, a ousadia de quem assume a prostituição e, entre outros assuntos, os tormentos de quem convive com a loucura.
 
Criado pela Eyeworks-Cuabro Cabezas, o programa estreou em maio deste ano na TVBV, alcançando uma das melhores audiências da emissora. A cerimônia de entrega do prêmio APCA  acontecerá ao final do primeiro trimestre de 2011, no Teatro Sesc Pinheiros, em São Paulo.



Com informações de Assessoria de Imprensa








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade