img

Florianópolis, 19/04/2024




GERAL

Potencial do turismo GLS em debate na capital

Publicado em 06/12/2010


Potencial do turismo GLS em debate na capital



Representantes do International Gay & Lesbian Travel Association (IGLTA) ? a mais importante associaç?o de turismo GLS do mundo - estar?o em Florianópolis nesta segunda-feira, 06 de dezembro, para um encontro de network. A reuni?o será ?s 19 horas, no Sofitel.

John Tanzela, diretor executivo da associação, vai conversar com integrantes locais da entidade e também com empresários do trade turístico local para começar a divulgar e a promover a convenção anual global do IGLTA, programada para abril de 2012. O turismo GLS no Brasil representa um mercado forte e muito importante. “São 9 milhões de consumidores”, lembra Marta Della Chiesa, diretora do IGLTA, sócia da operadora catarinense Brazil Ecojourneys.

Ela comenta ainda que o Brasil vem se firmando como uma dos destinos mais promissores do mundo neste segmento e que a realização da convenção em Florianópolis vai aumentar ainda mais a visibilidade para esse excelente consumidor. O IGLTA está em 70 países, com sócios dos setores de meios de hospedagem, companhias aéreas, operadoras e agentes de turismo, entre outros setores. O Brasil é o país com o maior número de associados na América do Sul.

O evento foi captado pelo Florianópolis e Região Convntion & Visitors Bureau, e conta com o apoio da Santur e também de empresários do trade local. A reunião desta segunda-feira será acompanhada também pela jornalista Loann Halden, RP do IGLTA, que estará fazendo a cobertura do evento e também uma matéria especial sobre Florianópolis para o para o jornal The Miami Herald.




Veja mais em
http://www.tvmagia.com








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...