img

Florianópolis, 25/04/2024




CIDADES

Festival de Dan?a de Joinville abre inscri??es para edi??o 2011

Publicado em 04/11/2010


Nossa Joinvile
Festival de Dan?a de Joinville abre inscri??es para edi??o 2011



Organiza??o lan?a regulamento nesta quinta-feira (4/11) e grupos j? podem inscrever coreografias para Mostra Competitiva, Meia Ponta, Palcos Abertos e Mostra Contempor?nea.

 

Os primeiros passos para quem tem o sonho de participar do Festival de Dança de Joinville em 2011 já podem ser dados por grupos de todo o Brasil. A organização do evento lança nesta quinta-feira, (4/11) os regulamentos da próxima edição, que será realizada de 20 a 30 de julho do próximo ano.

            A partir do dia 4 também já poderão ser feitas as inscrições pelo site do Festival (www.festivaldedanca.com.br). O prazo vai até 30 de março de 2011 para Mostra Competitiva, Meia Ponta e Palcos Abertos. Já para grupos interessados em subir ao palco do Teatro Juarez Machado para a Mostra Contemporânea, a data limite é 22 de fevereiro.

            Algumas mudanças foram feitas no processo de inscrição com o objetivo de facilitar o procedimento para os grupos. Diferente do que era feito até 2010, quando toda a documentação era enviada de uma vez só, em 2011 o processo foi dividido em duas etapas. Na primeira, a de seleção, as companhias devem preencher o formulário no site, realizar o pagamento da taxa de inscrição e enviar para o Instituto Festival de Dança estes comprovantes juntamente com os DVDs das coreografias concorrentes.

            Em seguida, apenas os grupos aprovados na seleção feita pelo Conselho   deverão realizar a segunda etapa do procedimento, a confirmação. Neste caso é exigida a documentação (RG ou passaporte) de todos os integrantes dos grupos classificados, juntamente com um documento com a liberação da coreografia pelo autor.

            Os grupos terão ainda o benefício de poder incluir no seu elenco dois acompanhantes que não fazem parte do corpo artístico. Estes passarão a ter direito ao benefício do alojamento, mas não terão acesso aos bastidores, coxias etc.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade