img

Florianópolis, 18/04/2024




VARIEDADES

Atrações gratuitas para o Dia dos Pais em Florianópolis no MULTI Open Shopping

Publicado em 10/08/2022


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Atrações gratuitas para o Dia dos Pais em Florianópolis no MULTI Open Shopping

No domingo, Dia dos Pais, tem apresentação do Léo Vieira Trio no MULTI Open Shopping




A semana do Dia dos Pais está repleta de atrações gratuitas no MULTI Open Shopping, que fica no Rio Tavares, em Florianópolis.

 A agenda musical começa na quinta-feira, 11 de agosto, e segue até o domingo. Além das apresentações, que acontecem no palco da Praça MULTI, as lojas e operações do open shopping estão com diversas dicas de presentes para a data.

Para começar tem apresentação do Félix Júnior Trio na quinta-feira, dia 11. O trio formado por Félix Júnior no violão 7 cordas, Rodrigo Porciuncula na bateria e Tie Pereira no baixo acústico, se apresenta a partir das 18h30 dentro da programação do Quinta Jazz. O show apresenta vários estilos da MPB instrumental como Milton Nascimento, Tom Jobim, João Donato, Dominguinhos e alguns standards de jazz como Estate e Cinema Paradiso.

Já na sexta, 12, Gabriel de Bem e Henrique Soares, que integram o Acústico de Bem, levam MPB, pop nacional e internacional para o palco do MULTI. A partir das 18h30, eles apresentam um repertório com músicas de Djavan, Gilberto Gil, Tim Maia, Cidade Negra, Ed Motta, Jack Johnson, Bob Marley, Maroon 5 e muito mais.

O músico Marcondes é quem anima a noite de sábado, dia 13. A partir das 18h30, o cantor e compositor apresenta canções que transitam da bossa nova ao rock, com pitadas de funk, soul e samba. 

Para completar a programação, no domingo, Dia dos Pais, tem apresentação do Léo Vieira Trio a partir das 14h. Vocalista, guitarrista e compositor da banda Marelua, Léo Vieira se apresenta no palco do MULTI ao lado de Nilinho Adriano e Neto Fernandes. No repertório estão brasilidades com clássicos da MPB, novas versões e composições próprias.

O primeiro e único open shopping da região Sul da Ilha de Santa Catarina fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC. 



Com informações de ASSESSORIA DE IMPRENSA








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade