img

Florianópolis, 25/04/2024




POLICIA

Polícia Militar de Santa Catarina deflagra Operação Trem Bala em Florianópolis

Publicado em 04/08/2022


PMSC/Divulgação
Polícia Militar de Santa Catarina deflagra Operação Trem Bala em Florianópolis



A Operação tem como alvo integrantes de uma facção criminosa de atuação interestadual e contou com o apoio técnico do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).



Por: Paulo Luis Cordeiro

A Polícia Militar de Santa Catarina deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 4, na Capital, a Operação Trem Bala, coordenada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) com investigações promovidas pela 39ª Promotoria de Justiça da Comarca da Capital, com atuação especializada no combate ao crime organizado. 

O objetivo da operação é o cumprimento de 35 mandados de prisão preventiva e 80 mandados de busca e apreensão na comunidade Chico Mendes, região continental de Florianópolis.

Os mandados foram requeridos à Justiça em Procedimento de Investigação Criminal da 39ª Promotoria de Justiça e deferidos pela Vara Metropolitana da Capital.

Participam da operação 448 policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais, do 22⁰ Batalhão de Polícia Militar, do Batalhão de Polícia de Choque, Batalhão de Aviação, Guarnições de Patrulhamento Táticos, da Companhia de Policiamento com Cães e Agência Central de Inteligência, além do apoio da Polícia Científica.
 



Com informações de ASSESSORIA DE IMPRENSA








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...