img

Florianópolis, 19/04/2024




VARIEDADES

Evento para promover cultura mixologista acontece no mês de agosto em Floripa

Publicado em 03/08/2022


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Evento para promover cultura mixologista acontece no mês de agosto em Floripa



Um drink é uma bebida que combina duas ou mais bebidas, normalmente alcoólicas e misturadas com frutas, açúcar, ervas, creme de leite e outros ingredientes que o bartender ache que façam sentido com a proposta do coquetel.

Visando aumentar ainda mais a cultura da coquetelaria, Florianópolis recebe eventos especiais com mixologistas renomados da capital catarinense no mês de agosto. O LK Café Bar Convida unirá drinks incríveis, comidinhas gostosas e boa música em um dos espaços mais aconchegantes de Floripa, e vai acontecer nas quartas-feiras desse mês, no espaço do café bar, localizado nas dependências do hotel LK Design.

Confira a agenda completa:

3/8 – Viñeros

O tradicional bar localizado no Sul da ilha é perfeito para os amantes de vinhos e coquetéis. Com passagem pelo bar Rabo di Galo, Eduardo Silva é o primeiro mixologista a desembarcar no LK Café Bar e, com experiência e ousadia, vai surpreender quem comparecer ao evento.

10/8 – Tarsila

Inspirado no modernismo brasileiro, o bar faz homenagem à artista brasileira Tarsila do Amaral, e as criações do Vinicius Laurentino são baseadas em drinks dos anos 1920 e na poesia da autora. Toda essa atmosfera fará parte da noite especial do LK Café Bar.

17/8 – Balako Bar

Do Campeche para o mundo, o Balako Bar aposta na brasilidade. O chefe do bar, Lucas Gomez, tem como premissa usar ingredientes brasileiros para criar uma personalidade única para cada drink.

24/8 – Black Horse Café

Pode parecer curioso, mas, sim, a queridinha dos cafés também sabe fazer drinks e está preparada para fazer harmonizações incríveis.

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade