img

Florianópolis, 20/04/2024




COMUNIDADE

Lançada oficialmente o Festival Gastronômico Garopaba Sabor 2022

Publicado em 03/08/2022


Paulo Luís Cordeiro
Lançada oficialmente o Festival Gastronômico Garopaba Sabor 2022



Na tarde desta terça-feira foi lançado oficialmente o Garopaba Sabor, um evento gastronômico em uma das regiões mais belas do sul de Santa Catarina, polo de atração turistica o ano todo.

Incentivar o desenvolvimento da economia regional pela promoção da gastronomia; fomentar a atividade gastronômica no município, para agregar valor, trabalho e renda; estimular o fortalecimento organizacional do setor gastronômico, oportunizando a interação entre os estabelecimentos participantes, produzir benefícios econômicos por meio do turismo ligado às áreas de gastronomia, hotelaria, serviços e comércio em geral, proporcionar um agradável evento de lazer e socialização para a comunidade, parceiros e participantes, integrar toda a sociedade e cadeia produtiva e sensibilizar a sociedade da importância da união para evoluir e criar possibilidades que poderão se estender além do festival. Estes são alguns dos objetivos do Festival Gastronômico Garopaba Sabor.

E por acreditar no potencial gastronômico de Garopaba e estar de acordo com as finalidades do evento que os proprietários dos 14 estabelecimentos se inscreveram para a nona edição do Garopaba Sabor, que vai acontecer de 03 a 28 de agosto, em Garopaba. O evento que é promovido pela Associação Comercial e Industrial de Garopaba (Acig), tem por objetivo promover, valorizar e divulgar a gastronomia regional, representando uma oportunidade de oferecer ao público a degustação de pratos especiais que representam e evidenciam a especialidade do estabelecimento participante.

Além disso, a intenção em realizar o festival é de gerar interatividade entre os estabelecimento participantes, sinergia e lucratividade para todos, não só do ponto de vista econômico, mas também de um ponto de vista social e cultural oportunizando mais de uma forma de desenvolvimento sustentável para a cidade.

Participam do Festival Gastronômico Garopaba Sabor os seguintes estabelecimentos: Pizza Del’Mar, Rincão Bar e Parrilla, Carmella Casa de Chá e Café, Mercado do Produtor , Conto Atelier, Zanoni Restaurante, Ygarapaba Restaurante, Gelomel, Restaurante Parador- Bar e Restaurante, Broto Bristrô, Manias do Sul – a Casa dos Frios, Vivamo, H20 Sushi Bar e Guna Hamburgueria.

O evento tem como patrocinadores Surfland, Melhores Locais, Silveira Supermercados, A Lima Empreendimentos, Garopabar Empório de Bebidas, Global Wine Solutions, Sicredi, Vibre Comunicação, Silveira Supermercados. Tem como apoiadores a Prefeitura Municipal de Garopaba, Circuito Turístico, Garopaba Viva essa Experiência e Rota da Baleia Franca.

 

Com informações de Silvia Zarbato









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade