img

Florianópolis, 19/04/2024




TURISMO

Faltam poucos dias para a abertura da 33ª edição do Encatho Exprotel em Florianópolis

Publicado em 24/07/2022


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Faltam poucos dias para a abertura da 33ª edição do Encatho Exprotel em Florianópolis



Faltando poucos dias para a abertura da 33ª edição do Encatho & Exprotel, a organização já comemora. A programação está completamente fechada e repleta de conteúdo meticulosamente pensado para oferecer o melhor conteúdo aos visitantes. Já a área de exposição está completamente comercializada desde o início do mês. Duas grandes conquistas para um ano de retomada.

É neste clima de positividade, bons negócios e muito relacionamento que de 26 a 28 de julho, será realizado o Encatho & Exprotel, no CentroSul, em Florianópolis. Com o tema central “Mercado & Negócios”, o encontro está repleto de atividades e grandes oportunidades para os participantes.

Segundo o presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares, o Encatho & Exprotel é mais que um encontro de hoteleiros de Santa Catarina. O evento tornou-se uma referência nacional. “Um evento gratuito com espaço para palestras, troca de experiências, reuniões de entidades do cenário nacional, fornecedores do Brasil e exterior com lançamentos de produtos e serviços para o turismo e hotelaria, discussões e atualizações das principais leis e temas do setor. Um grande encontro para a hotelaria de todo Brasil”, enfatiza Manoel Linhares.

Qualificação gratuita em diferentes áreas do negócio

Da camareira ao concierge, da recepcionista ao cozinheiro, do líder de equipe ao profissional de reservas, toda a equipe precisa estar preparada para prestar o melhor serviço ao hóspede e espelhar a cultura de atendimento do hotel. Isso, além de tornar a rotina de trabalho mais fácil, também garantirá a satisfação dos hóspedes.

Com entrada gratuita, o evento busca auxiliar empresários e profissionais das diversas áreas do turismo a conhecer novas tecnologias, realizar networking, fazer bons negócios e qualificar a mão de obra para o atual momento.

“Os empresários, especialmente do turismo, precisam entender muito bem o mercado e suas tendências. Ser bons gestores, realizando os melhores negócios e, é claro, qualificar a mão de obra para continuar oferecendo os melhores serviços. Daí a importância de participar de eventos técnicos e setorizados como o Encatho & Exprotel, ouvindo especialistas, conhecendo novos fornecedores e se relacionando com diferentes players”, explica Rui Schürmann, diretor-presidente da ABIH-SC.

Serviço:
O que: ENCATHO & EXPROTEL
Quando: 26 a 28 de julho
Onde: CentroSul – Florianópolis
Quanto: Entrada Gratuita
Informações e Inscrições: https://www.encatho.com.br



Com informações de ASSESSORIA DE IMPRENSA








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...