img

Florianópolis, 25/04/2024




ESPORTES

Piloto André Gaidzinski participa de corrida internacional e assina mais um contrato de patrocínio

Publicado em 19/07/2022


Luca Bassani
Piloto André Gaidzinski participa de corrida internacional e assina mais um contrato de patrocínio

O piloto esteve na sede da Vitru Educação, em Florianópolis, e assinou o contrato para 2022 juntamente com o vice-presidente de Mercado da empresa, Luiz Gonzaga.




A iniciativa de patrocínio tem objetivo de ser uma plataforma para relacionamento com acionistas e parceiros.

A Vitru Educação, controladora das marcas Uniasselvi e UniCesumar, assinou patrocínio com o piloto de automobilismo André Gaidzinski, que compete na Porsche Cup Brasil.

Desde 2018 Gaidzinski compete na categoria Sport do campeonato Sprint da Porsche Cup Brasil. Em 2020 também participou do Endurance, disputa de longa duração, que se repete neste ano.  Agora em agosto irá participar de um desafio internacional, nos dias 11 e 12, na Argentina.

No ano passado, Gaidzinski conquistou seis troféus na competição da maior categoria monomarca e monogestão do país e uma das mais cobiçadas do mundo.

Na temporada de 2022, está na briga pelo campeonato, ficando em segundo lugar no pódio em quatro corridas e ganhando mais um quarto lugar. “Me sinto muito motivado com mais esta parceria que faz todo o sentido na história que venho construindo no automobilismo.”, destaca Gaidzinski, que também é patrocinado pela Teltec Solutions e Fanatic Sportware.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...