img

Florianópolis, 25/04/2024




TURISMO

Férias de julho devem movimentar o setor de hotelaria em Florianópolis

Publicado em 08/07/2022


Férias de julho devem movimentar o setor de hotelaria em Florianópolis



Florianópolis é um dos melhores destinos para curtir as férias escolares em família.

 Além das belas paisagens, a ilha da magia oferece diversão para todos os gostos. E se engana quem pensa que a ilha tem atrativos apenas no verão. Com paisagens dignas de cartão postal e uma gastronomia recheada de delícias da cozinha açoriana, a Grande Florianópolis está apostando tudo na retomada do turismo, um dos principais protagonistas da economia local.

Segundo Adriano Palma, CEO do Faial Prime Suites, o movimento está voltando e hoje a ocupação do hotel já chega a mais de 70%. “Mais confiantes, as pessoas estão começando a planejar viagens e, aos poucos, retomam a vida social. Acredito que, no nosso caso, outro fator que tenha contribuído para manter a fidelidade dos nossos clientes seja a excelência em hospedagem, que, inclusive, já nos rendeu alguns prêmios nacionais”, pontua Palma.

O hotel, localizado no Centro da ilha, é a opção perfeita para quem vai curtir em Julho alguns dias de descanso em família, com direito a trazer o animal de estimação junto. Ele é o único da região com quartos triplos e quádruplos, com opção de espaço pet friendly. Além de oferecer andares específicos com acomodações para esse tipo de hospedagem, o hotel também oferece um kit especial de boas-vindas com caminha, pote de alimentação, bebedouro e frigobar, com petiscos e ossinhos comestíveis.

Outra novidade é o cardápio pet  room service, desenvolvido para os pets que estão acostumados a comer comida natural. São duas opções de pratos saudáveis preparados à base de proteína animal (carne de panela desfiada ou frango em cubos), arroz integral e legumes.

Entre os diferenciais do empreendimento também está a localização estratégica, com acesso fácil ao continente, rodoviária, aeroporto e demais regiões da Ilha. Além disso, está próximo da Ponte Hercílio Luz, um dos mais importantes cartões postais da ilha.

Onde curtir as férias?

Para quem gosta de surfar e não se importa com a temperatura mais baixa, os melhores picos nessa época do ano estão nas praias do leste, como Joaquina, Campeche, Mole, Barra da Lagoa e Moçambique. Já quem busca mais sossego e uma paisagem mais virgem, com lindas trilhas, o destino pode ser Naufragados, Solidão, Lagoinha do Leste e Costa da Lagoa. Só vai depender do grau de dificuldade na caminhada que você vai querer enfrentar.

Agora, para aqueles que gostam de curtir o friozinho comendo e bebendo bem, a Capital oferece ótimas opções gastronômicas, com delícias do café da manhã até a janta, sem deixar de fora o happy hour. Santo Antônio de Lisboa, Sambaqui, Lagoa da Conceição, Ribeirão da Ilha, Coqueiros, no continente, e claro, o Mercado Público, no centro da cidade. Estas são algumas das melhores possibilidades para quem quer degustar as delícias da culinária local.



Com informações de ASSESSORIA DE IMPRENSA








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade