img

Florianópolis, 23/04/2024




DIVERSAO

Gazu e banda abrem o Festival de Inverno no MULTI Open Shopping

Publicado em 30/06/2022


Gazu e banda abrem o Festival de Inverno no MULTI Open Shopping



Um dos artistas mais requisitados de Santa Catarina, o músico Gazu, é a atração principal da abertura do Festival de Inverno do MULTI Open Shopping, no Rio Tavares, em Florianópolis. A apresentação gratuita do manezinho, com mais de 32 anos de carreira, será na sexta-feira, dia 1º de julho, a partir das 19h.

Gazu, junto da sua banda, vai apresentar grandes sucessos na primeira noite do Festival que seguirá até 31 de julho. Segundo a gestora de marketing do MULTI, Verônica Carniel, ao longo do mês vão ser realizadas diversas atrações gratuitas para toda a família.

“Julho é o mês das férias escolares e por isso vamos ter uma programação especial para as crianças. E além das apresentações musicais, nos mais diversos gêneros, vamos ter feira de queijo, evento para quem é apaixonado por vinhos, e neste mês as operações gastronômicas vão oferecer pratos especiais da estação no cardápio”, destaca.

Ainda neste primeiro final de semana do Festival, o Duo Bando de Dois, formado por Aldo Delgado e Fernando Ise, se apresenta no palco da Praça MULTI. Eles vão apresentar clássicos do rock & blues no sábado, dia 2, a partir das 19h. A apresentação é gratuita.

O Festival de Inverno do MULTI tem patrocínio da Yes Empreendimento. O primeiro e único open shopping da região Sul da Ilha de Santa Catarina fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade