img

Florianópolis, 23/04/2024




CIDADES

Prefeitura de São José abre canal para o Microempreendedor Individual

Publicado em 28/06/2022


Prefeitura de São José abre canal para o Microempreendedor Individual



WhatsApp do MEI realizará atendimento de segunda a sexta, das 12h às 18h pelo telefone (48) 8482-8630

A Prefeitura de São José, a partir da segunda-feira (27), passa a contar com mais um canal de comunicação para o cidadão josefense interessado em empreender. O WhatsApp do Microempreendedor Individual (MEI) é uma ferramenta que tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre o universo do empreendedorismo. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta, das 12h às 18h e o contato é o (48) 8482-8630, basta adicionar nos contatos e enviar uma mensagem.

A Diretora do Espaço Empreendedor, Raquel Rozimere da Cunha de Mello, reforça que a iniciativa tem como foco facilitar o contato dos MEIs com o Poder Executivo. “O nosso objetivo é aproximar, ainda mais, o microempreendedor individual da Prefeitura e o WhatsApp é uma ferramenta que facilita essa comunicação, pois o cidadão pode tirar suas dúvidas sem precisar sair de casa”, afirma Raquel.

No canal, os interessados podem obter informações sobre abertura do registro e os direitos dos profissionais. A consulta de débitos, a emissão do CNPJ e informações de processos são também alguns dos pontos que podem ser solicitados ao entrar em contato com o WhatsApp do MEI.

São José possui 28.583 microempreendedores individuais cadastrados. Entre novembro de 2021 e maio de 2022, a Prefeitura realizou mais de 500 atendimentos referentes ao registro de MEIs. Além disso, também foram emitidas guias de pagamentos de impostos municipais, estaduais e federais e outras declarações.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade