img

VARIEDADES

IL Campanario Villaggio Resort lança cardápio gastronômico de inverno

Publicado em 23/06/2022

Assista ao vídeo da entrevista completa
IL Campanario Villaggio Resort lança cardápio gastronômico de inverno

Hotel de Jurerê in_ oferece caldos e sopas, tainha, feijoada, moquecas e lançará em breve o tradicional fondue


A estação mais fria do ano chegou e o IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê in_, está lançando o seu Cardápio de Inverno, com pratos quentes e aconchegantes. O público poderá degustar de caldos/sopas, tainha, feijoada, moquecas e fondues (disponível a partir de 21/7). Tudo ao som de pockets shows de altíssima qualidade (apresentações intimistas de instrumentistas e cantores da cidade), no charmoso restaurante Positano Diamond Bar e no Espaço La Fontana.

O buffet de Caldos e Sopas traz sabores que aquecem os mais variados paladares.  São cinco tipos que mudam toda semana. Entre eles: frutos do mar, bobozinho de camarão, caldo verde, creme vicksoise, sopa brasileiríssima (abóbora com carne), caldo de ervilhas, minestra de legumes e carne, creme de couve flor e bacon, entre outros. Para acompanhar, bacon frito, mix de pães artesanais, torradas aromatizadas, tábua de queijos, croutons na manteiga, molho aioli, paçoca de pinhão e pasta de queijo e ervas. O menu está disponível às terças-feiras, das 19h às 23h.

Outra atração é um prato especial à base de tainha, peixe típico da estação fria em Florianópolis. Servido diariamente, traz uma releitura exclusiva, tendo como acompanhamentos purê de banana da terra, arroz de ostras e pirão de camarão. Ainda combinando em cheio com o Inverno está a tradicional feijoada com samba raiz, aos sábados, considerada uma das melhores e mais completas da cidade. São nada menos que seis variedades (de linguiça Blumenau, lombo, carne frescal, costelinha defumada, paio e calabresa), além de aproximadamente 40 opções de petiscos, acompanhamentos e sobremesas.

E para completar as opções de gastronomia para o frio, nos almoços de domingos são servidas moquecas (de peixe e de camarão), com deliciosos acompanhamentos, no sistema à la carte. Outra novidade da estação é o Festival de Fondues, que passará a fazer parte do cardápio do restaurante no dia 21 de julho e será servido sempre às quintas-feiras. O hotel conta com espaço kids com monitores até às 22h (menores de quatro anos devem estar acompanhados). Reservas e informações: (48) 3261-6050 /6096.

 

SERVIÇO

 

Gastronomia de Inverno - IL Campanario Villaggio Resort

Endereço: Avenida dos Búzios, 1760, Jurerê in_

Horário: 11h30 - 16h | 19h - 23h

Programação de inverno: diariamente (tainha), terça-feira (caldos e sopas), quarta-feira (drinks com descontos, a partir de julho), quinta-feira (fondue a partir de 21/7), sábado e domingo (moquecas). Todos os dias e horários oferece também serviço à la carte, com pratos variados.

Música ao vivo: de terça-feira a sábado à noite (exceto na quarta-feira); e sábado e domingo ao meio-dia.

Espaço kids com monitores: até às 22h (menores de quatro anos devem estar acompanhados).

Reservas e informações: (48) 3261-6050 /6096 / @positanodiamondbar



Com informações de ASSESSORIA DE IMPRENSA




Dona de salão de beleza investe no aproveitamento total da goiaba serrana

28/06 | Economia
Não satisfeita em já ser uma bem-sucedida sócia do salão de beleza Léa Dutra, o mais antigo da cidade, no calçadão do centro de São Joaquim, há três anos Sabrina Dutra de Liz Costa, 47 anos, resolveu revolucionar a rotina do sítio da família, o Zaga Costa, na Chapada Bonita, a sete quilômetros de distância do centro do município.

Festival de Inverno: Concurso fotográfico irá premiar a melhor foto do frio em São Joaquim na Serra Catarinense

28/06 | Regional
Os fotógrafos residentes em São Joaquim deverão expor 03 fotos cada, mostrando as belezas naturais que o frio proporciona na fantástica cidade da neve.

Memorial do Centro Educacional Menino Jesus apresenta cartilha e documentário sobre implantação de Plano Museológico

28/06 | Comunidade
O Plano Museológico, assim como o plano estratégico de uma empresa, é a ferramenta para organizar a gestão do museu e tem a duração de 10 anos, quando ele será reavaliado.

Salão Náutico Marina Itajaí recebe diversos modelos de lanchas de luxo entre os dias 7 e 10 de julho

28/06 | Geral
Visitantes poderão conhecer de perto embarcações que fazem sucesso no Brasil e exterior durante o maior evento náutico do sul do Brasil, o Salão Náutico Marina Itajaí, que ocorre de 7 a 10 de julho.

Estética in Sul reúne mais de 5 mil pessoas durante três dias de evento em Florianópolis

28/06 | Geral
Maior evento de estética, saúde e bem-estar de Santa Catarina recebeu palestrantes de renome para congressos e workshops no CentroSul

Festival Enchefs seleciona três profissionais de Santa Catarina para a final nacional que acontecerá em Macapá

28/06 | Variedades
O Festival Enchefs 2022 ? considerado o Oscar da Gastronomia Brasileira - já tem os seus vencedores em Santa Catarina. Confira trechos da transmissão ao vivo logo abaixo realizado pela Urban TV e Portal da Ilha Digital

Hora de conhecer uma nova geração de startups na final do Arena CELTA em Florianópolis

28/06 | Tecnologia
Finalistas apresentarão suas propostas para um grupo de investidores em evento a partir das 13h30, no Sapiens Parque, em Florianópolis

Pedro Silva expõe Retrospectiva no Centro Integrado de Cultura (CIC) em Florianópolis

28/06 | Cultura
O artista plástico paulistano radicado em Nova Iorque estará nos dias 02 e 03 de julho em Florianópolis, apresentando um compilado de suas criações entre os anos de 1999 e 2022. A curadoria da exposição está sob os cuidados de Paty Koerich

UFSC, Casan e Fapesc investem em pesquisas que beneficiarão a Lagoa da Conceição

28/06 | Comunidade
A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) e a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) irão investir cerca de R$ 3,2 milhões em pesquisas que beneficiam a Lagoa da Conceição, em Florianópolis.

77 quilos de maconha são interceptados pela PRF a caminho de Florianópolis

28/06 | Policia
Dezenas de tabletes de droga ocupavam grande parte de automóvel abordado na BR 101

Pré-estreia do documentário Para não esquecer a guerra acontece nesta quinta-feira em Florianópolis

28/06 | Cultura
As sessões contam com o apoio do Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS/SC) e têm entrada gratuita. Elenco e equipe do filme estarão presentes na ocasião.

Prefeitura de Florianópolis e sindicato selam acordo definido pela Justiça pelo fim da greve

28/06 | Cidades
A compensação de faltas ficará a cargo do judiciário.


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Publicidade