img

Florianópolis, 23/04/2024




ESPORTES

Avaí perde para o Fluminense no Maracanã

Publicado em 20/06/2022


Avai FC
Avaí perde para o Fluminense no Maracanã



Em partida realizada na noite deste domingo (19), o Avaí foi superado pelo Fluminense-RJ, pelo placar de 2 a 0, em disputa válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Assaí Série A 222.

 Os gols do jogo foram anotados por Cano e Matheus Martins. Com o resultado, o Avaí permanece com 17 pontos e ocupa a 11 colocação na classificação geral da competição. O próximo adversário será o Palmeiras-SP, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), no próximo domingo (26).

O Fluminense abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo. Cano aproveitou passe de Arias, que avançou com a bola pelo meio e tocou para a finalização de Cano na saída de Vladimir.

O Avaí chegou a empatar aos 14 minutos do segundo tempo, com um golaço de Bissoli, mas a arbitragem assinalou, através do VAR, impedimento de Pottker que recebeu passe de Raniele. Foi uma bela jogada de Raniele antes de Bissoli colocar no fundo das redes. Que pena!

Matheus Martins, que acabara de entrar, fez o segundo gol do Fluminense, aos 26 minutos da etapa final.

O próximo adversário será o Palmeiras-SP, dia 26 de junho, a partir das 16 horas, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis, Santa Catarina. A arbitragem para esta disputa ainda não foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade