img

Florianópolis, 25/04/2024




MARKETING

Shopping Itaguaçu fecha primeiro semestre com 11 novas operações

Publicado em 06/06/2022


Shopping Itaguaçu fecha primeiro semestre com 11 novas operações



O Shopping Itaguaçu fecha o primeiro semestre batendo a marca de 11 inaugurações, um verdadeiro sucesso para o empreendimento. Farmagui, Quevedo, Movida, Fiolaser, Black, Beto Joalheiro e Bárbara K, além dos quiosques: Piticas e Espaço VR.

As últimas marcas a se instalarem foram: Cololido, especializada em algodões doces diferenciados, que vem para adoçar a vida de toda a família, e o quiosque Elenna Empório de Aromas, que oferece fragrâncias naturais para aromaterapia. Mas, as novidades não param por aí e são ainda melhores para os apreciadores de gastronomia, esporte e cinema. 

A previsão é que no próximo semestre cheguem ao empreendimento, o restaurante Mamma Mia, galeteria prestigiada no Rio Grande do Sul, direto de Gramado para a Grande Florianópolis; uma Arena de Esportes, na área externa do shopping, com quadras cobertas e descobertas para beach tennis, futevôlei e vôlei de praia, além de espaço kids, além do novo Cinema, que chega com mais opções e tecnologias de som e imagem impressionantes, que vão encantar os amantes da telona.

Segundo Vanessa Pereira, superintendente do Itaguaçu, a chegada das novas operações no primeiro semestre foi um sucesso, tornando o empreendimento ainda mais atrativo e oportunizando experiências cada vez mais completas aos seus clientes. “Além disso, vale ressaltar a geração de emprego e renda para os trabalhadores da região, é nosso papel estimular e oferecer novas oportunidades, já que fazemos parte da economia local”, conta.

Considerado o primeiro shopping do Sul do Brasil, o Shopping Itaguaçu completou 40 anos de operação este ano, e está localizado na junção das BRs 282 e 101, em São José, na Grande Florianópolis. Por ser um empreendimento pioneiro, transformou-se em ponto de referência do comércio varejista da região. Hoje, o Shopping Itaguaçu possui mais de 170 operações, entre lojas e quiosques, duas praças de alimentação e 2.150 vagas para estacionamento.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...