img

Florianópolis, 20/04/2024




TURISMO

Dubai Marina: um passeio inesquecível

Publicado em 29/05/2022


Getty
Dubai Marina: um passeio inesquecível



Sempre que falamos em Dubai, estamos falando de muito luxo e requinte. A Capital dos Emirados Árabes Unidos é conhecida por suas construções mágicas cercadas de luxo, sofisticação e glamour.

Dubai Marina é mais do que isso. É um bairro de luxo dentro de uma das cidades mais luxuosas do mundo. Já imaginou? Então se liga nessa matéria que vamos contar um pouco mais sobre ele. Vamos trazer também dicas de como criar pacote de viagem mais barato.

Dubai Marina, o bairro

O rico bairro residencial na capital abriga o The Beach at JBR, um complexo de lazer com opção de refeições ao ar livre e trechos de areia para relaxar. Além disso, ele ainda possui cafés requintados e mercadinhos de artesanato à beira-mar em Dubai Marina Walk.

O Dubai Marina Mall possui inúmeras lojas de redes e de marcas de luxo. Isso tudo em meio a iates sofisticados, que cruzam a grande marina artificial. Procure por passagens Gol para ir até São Paulo, de onde partem os voos para Dubai, crie seu roteiro e curta os melhores passeios. As opções estão abaixo:

Passeio de Iate c/ Café da Manhã ou Churrasco

Com ele, você vai poder explorar os principais pontos turísticos de Dubai em um iate que parte da Marina de Dubai. Oferece serviço de guia e um delicioso café da manhã ou churrasco a bordo. Custa a partir de 54 euros por pessoa.

Voo de Helicóptero do The Palm ao Burj Khalifa

Prepare sua passagem para Dubai com a Gol Linhas e conheça mais esse passeio incrível. Já imaginou ver todas as belezas da cidade de cima, a bordo de um moderno helicóptero? O voo dura cerca de 25 minutos e passa ao longo da costa do Golfo Pérsico e sobre o arquipélago The World. Sobrevoe pontos turísticos icônicos como Atlantis The Palm, Burj Al Arab e Golden Mile. Custa em torno de 220 euros por pessoa.

Dubai: Explorer Pass

Outra dica legal é o Dubai: Explorer Pass. Com ele você economiza até 35% escolhendo um pacote de 3 a 7 atrações com o Go City. 

São várias opções, incluindo um ônibus hop-on hop-off, Burj Khalifa, Aquaventure Waterpark. Custa a partir de 170 euros por pessoa.

Como criar pacote de viagem barato para Dubai

Se organizando, é possível fazer viagens para Dubai gastando menos. Vale ressaltar que uma trip por lá não é barata como roteiros nacionais, como comprar passagem para Brasília, por exemplo, mas é possível economizar sim. 

  • Viaje fora da época alta.

  • Se hospede em um bairro não luxuoso.

  • Utilize transportes públicos.

  • Coma em restaurantes paquistaneses

  • Use o Explorer Pass









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade