img

Florianópolis, 19/04/2024




TURISMO

Valores estimados para conhecer Nova York

Publicado em 29/05/2022


Valores estimados para conhecer Nova York



E, aí? Está organizando uma viagem para Nova York, a capital das capitais nos Estados Unidos e não sabe o quanto de dinheiro você vai precisar para isso?

Então, se liga nessa matéria que vamos dar dicas de alguns custos básicos que você terá em Nova York, além de trazer formas de como economizar com pacote de viagem para os EUA.

O que entra na conta?

Antes de falar dos custos, vamos trazer alguns dos gastos que entram na conta quando falamos de despesas em Nova York, mas também esses mesmos dados podem ser usados para outros destinos, além, é claro, do custo com passagens aéreas Gol ou de qualquer outra empresa aérea:

  • Seguro viagem

  • Hotéis

  • Passeios

  • Alimentação

  • Transporte dentro da cidade

  • Impostos e gorjetas

Roteiros em Nova York

Depois de falarmos dos custos básicos, precisamos ter em mente a nossa realidade financeira para saber o que fazer, quais roteiros, quais restaurantes e passeios comprar. Isso é determinante para calcular o custo de uma viagem.

Nada adianta você se esforçar para economizar com passagens Gol Linhas, hotel e comprar passeios caros ou extrapolar nas compras em lojas de souvenirs.

Dica: anote o roteiro e os custos que você terá. Dessa forma, você consegue prever e ao mesmo tempo ir acompanhando o andamento dos gastos.

Gastronomia

A gastronomia é parte muito importante no processo de conhecimento de um novo país, uma nova cultura. Quando falamos em Nova York, então, as possibilidades são intermináveis. Você pode desde comer em um food truck no Central Park como se deliciar em um restaurante fino de chefs premiados.

Dica: sempre se antecipe ao custo. Pesquise os valores dos pratos nos restaurantes que você pretende ir para não ser surpreendido na hora da conta.

Custos em si

Calculamos alguns valores de acordo com cada perfil de pessoa. Para os mais econômicos, sugerimos um gasto médio de US$ 30 em redes de fast food e food trucks. Uma pessoa moderada deve calcular cerca de US$ 100 por dia por pessoa para refeições. Para o luxo, o céu é o limite para viver experiências inesquecíveis.

Como comprar pacote de viagem com desconto para Nova York

Outra forma de economizar em viagens para Nova York é criando pequenos pacotes de viagem. Vale lembrar que ir para os EUA é bem mais complexo do que comprar roteiros nacionais, como passagens aéreas para Salvador, por exemplo.

Pesquise de forma bastante antecipada, calcule os gastos, coloque tudo no papel ou no bloco de notas, planeje o seu roteiro e reserve tudo bem antes.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...