Publicado em 16/05/2022
O encontro marca o novo posicionamento da entidade, que passa a chamar-se Destino Floripa, nome do próprio evento, realizado em parceria com a Floripa Airport, SEBRAE e a companhia aérea Sky.
A escolha do local do evento vai ao encontro da retomada do projeto de internacionalização do aeroporto. No evento, estarão presentes representantes da Sky, que passará a ter voos regulares direto para Santiago, no Chile, a partir de 3 de julho.
A entidade apresentará também a nova diretoria - cujo novo presidente é Lucas Schweitzer, da agência Lusch 360 - e todas as ações de 2022. O objetivo é tornar o nome mais popular para manter Florianópolis como um dos principais destinos turísticos do Brasil. “Para ter mais proximidade com o público final, seja de negócios ou de eventos. Este nome é mais fácil e servirá de base de diversas campanhas, seja de turismo de lazer, negócios e outras áreas”, salienta Schweitzer.
O Destino Floripa visa também aproveitar a retomada do segmento de turismo e eventos para aproximar associados e todo o trade turístico. A entidade é um agente facilitador, com foco no planejamento, promoção, apoio, captação e geração de eventos em diferentes segmentos.
Abra o app de seu banco e aponte a câmera