img

Florianópolis, 23/04/2024




DIVERSAO

Dire Straits Legacy volta ao Brasil e irá se apresentar com novo show em Florianópolis

Publicado em 07/05/2022


Dire Straits Legacy volta ao Brasil e irá se apresentar com novo show em Florianópolis



Um show único e emocionante que promete reviver toda a inesquecível e mágica trajetória da banda britânica formada na década de 70. Assim promete ser a apresentação de Dire Straits Legacy no próximo dia 21, no Stage Music Park, em Jurerê. 

Uma das maiores bandas de rock de todos os tempos aterrissa em Florianópolis para manter viva a memória de canções atemporais, como "Romeo and Juliet", "Sultans of Swing","Money for Nothing","Tunnel of Love","Walk of Life", "When It Comes to You", "You and Your Friend", "On Every Street", do primeiro álbum Wild West End, e muitos outros hits.

Muitos membros do Dire Straits se juntaram ao projeto durante esses anos. Mas, em 2016, Alan Clark, o histórico tecladista do DSL de 1980 a 1985, passa a fazer parte da banda. Ao lado dele estão Phil Palmer (direção musical/guitarra/voz), que trabalhou no grupo de 1990 a 1992, e o renomado saxofonista Mel Collins.

Trevor Horn é uma verdadeira lenda na indústria da música. Já produziu sucessos para Tina Turner, Tom Jones, Barry Manilow, Cher, Boyzone, 10cc, Bryan Ferry, John Legend, Lisa Stansfield, Robbie Williams, Grace Jones, Simple Minds e Seal, trabalho pelo qual recebeu um Grammy como produtor, e muitos outros.

O guitarrista Jack Sonni participou das gravações e turnê do álbum Brothers in Arms. Andy Treacey é um dos mais bem sucedidos músicos do Reino Unido e já gravou e saiu em turnês com Moby, Groove Armada, Robbie Willians, Ronnie Wood, entre outros. Os dois italianos que se juntam à banda são o guitarrista e vocalista Marco Caviglia e o tecladista Primiano Dibiase.

A noite de 21/05, que começa às 21h, tem o selo “Evento Seguro” e respeitará todos os protocolos sanitários em vigor na cidade de Florianópolis. Para entrar será exigida a apresentação do comprovante de vacinação (com duas doses para pessoas acima de 18 anos ou uma dose para pessoas de 16 e 17 anos). Não será aceito o exame PCR negativo, mesmo que feito até 72 horas antes do evento.

Os ingressos para o show de Dire Straits Legacy estão à venda pelo site da Blueticket, com comissários autorizados e nas lojas da Barbearia Barão da Navalha. Mais informações em @stagemusicparkoficial ou pelo telefone (48) 3028-5300. As reservas são feitas pelo (48) 99182-9328.

SERVIÇO 

O quê: Dire Straits Legacy >> shows com selo Evento Seguro

Quando: 21 de maio de 2022

Onde: Stage Music Park Florianópolis (Rodovia Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 - Jurerê - Florianópolis/SC)

Horário: a casa abre às 21h

Ingressos: pelo site da Blueticket (https://site.blueticket.com.br/evento/29159), com comissários autorizados ou lojas da Barbearia Barão da Navalha

Mais informações: @stagemusicparkoficial ou (48) 3028-5300

Reservas: (48) 99182-9328

Classificação: 16 anos









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade