img

Florianópolis, 25/04/2024




MARKETING

Comunicadores públicos de todo o Brasil tem encontro marcado no mês de maio em Florianópolis

Publicado em 06/05/2022


Comunicadores públicos de todo o Brasil tem encontro marcado no mês de maio em Florianópolis



Nos dias 19 a 20 de maio de 2022, acontecerá, em Florianópolis, a 11ª edição do Redes WeGov, evento multitemático que acontece desde 2012.

 A programação dos dois dias é composta por palestrantes de instituições públicas e privadas e terá como pauta principal as discussões sobre a importância da melhoria do relacionamento e prestação de serviços ao cidadão, como forma de viabilizar a transparência na gestão pública.

Dentre o time de palestrantes, destacam-se Ilana Trombka Diretora Geral do Senado Federal; Issaaf Karhawi, docente da USP na pós-graduação lato sensu Mídia, Informação e Cultura do CELACC e pesquisadora em comunicação digital no COM+; Giselly Siqueira, Secretária de Comunicação do Tribunal Superior Eleitoral TSE e Jéssika Moreira,  Cofundadora e coordenadora-geral do ÍRIS | Laboratório de Inovação e Dados do Governo do Ceará ; Doutor Marco Bruno que é juiz federal do TRF5º e outros grandes nomes.

As inscrições podem ser feitas através do site da WeGov - https://wegov.com.br/redes-11/   

Feira de Cases

Um dos atrativos da edição de 2022 é a volta da feira de cases do setor público, onde diversas instituições públicas - das três esferas e dos três poderes - apresentam seu caso de comunicação/tecnologia. Na feira deste ano teremos cases do Tribunal de Contas da União, Ministério Público de Santa Catarina, R2Oh, Tribunal de Justiça de Tocantins e mais outros 6 cases igualmente relevantes.

O melhor evento de Comunicação Pública no Brasil

O Redes WeGov é um evento multitemático que acontece anualmente desde 2012, pensado para agentes públicos e estudiosos da administração pública que reconhecem a importância da utilização das redes sociais e da tecnologia na melhoria do relacionamento e prestação de serviços ao cidadão, como forma de viabilizar a transparência na gestão pública. O público-alvo do evento é composto por gestores públicos da esfera federal, estadual e municipal dos poderes judiciário, legislativo e executivo; políticos; assessorias de imprensa e de gabinete; jornalistas; ouvidores; gerentes e equipe de tecnologia da informação; acadêmicos e empresas interessadas na temática.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade