img

Florianópolis, 24/04/2024




DIVERSAO

Villa Romana Shopping terá spa relaxante e customização de presentes para o Dia das Mães

Publicado em 04/05/2022


Villa Romana Shopping terá spa relaxante e customização de presentes para o Dia das Mães

As customizações serão feitas entre os dias 4 a 6, das 14h às 20h e no dia 7, das 10h às 13h. Para participar é preciso apresentar o cupom fiscal do item de compras realizadas nas lojas do empreendimento.




Uma parceria do Villa Romana Shopping com a artista plástica Gabriela Trindade possibilitará que mães de Florianópolis recebam um presente único e personalizado no próximo domingo.

Depois de um bate-papo com os participantes, quando conhecerá um pouco mais sobre as preferências das presenteadas, ela customizará gratuitamente peças de roupas, assessórios, calçados e outros. “O mais importante é entender o estilo da pessoa e conhecer seus gostos para criar uma imagem carregada de afeto”, diz Gabriela. “Cada pessoa que receber o presente precisa perceber que a peça foi pensada para ela - e para mais ninguém”.

Clientes que visitarem o shopping para realizarem as compras da data também terão tratamento especial. A partir desta quarta-feira, 4, poderão desfrutar momentos de relaxamento em uma cadeira de massagem e spa para mãos oferecidos pela The Body Shop. Além disso, poderão levar para casa cremes para mãos distribuídos pela marca. A ação tem parceria com as lojas The Body Shop, Camicado, Vida Relax e Rattan.

"Esta é a segunda data mais importante para o varejo. Por isso, nos preparamos para receber os clientes com muito carinho e atenção em um ambiente seguro e confortável, com as inúmeras possibilidades de compras e lazer que o shopping oferece”, diz a Gerente de Marketing, Cláudia Janjar.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...