img

Florianópolis, 24/04/2024




TECNOLOGIA

Mundo Car VEX São José 2022 tem abertura nesta quinta-feira

Publicado em 28/04/2022


Mundo Car VEX São José 2022 tem abertura nesta quinta-feira



Com foco na mobilidade, energia limpa e cidades inteligentes, o Mundo Car VEX São José 2022 tem sua abertura nesta quinta-feira (28), às 15h, e vai até sábado (30), no MC Eventos, junto ao Mundo Car Mais Shopping.

Mais do que um salão, será um dos principais fóruns de discussão dos caminhos que a mobilidade elétrica seguirá no Brasil e no mundo. Cerca de 200 painelistas tratarão de questões relevantes como políticas públicas, novas tecnologias, tendências sobre a mobilidade sustentável e metas globais de implementação, com parte de seu conteúdo transmitido on-line para todo o país. Mais informações e inscrições: vexmobility.com.br

O Mundo Car VEX São José 2022 faz parte, junto com o 4º Mobisul, da I Semana da Mobilidade, que tem em sua programação uma carreata de veículos elétricos, no sábado, a partir das 10h45. A I Parada da Mobilidade sairá do Iate Clube de Florianópolis e irá até o MC Eventos, junto ao Mundo Car Mais Shopping, atravessando a histórica ponte Hercílio Luz. Todos que tiverem carros elétricos ou convertidos estão convidados a participar. O 4º Mobisul - Congresso Internacional de Mobilidade acontece no centro de eventos do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) – campus Florianópolis-Continente, em Coqueiros.

Em um formato moderno, a programação do Mundo Car VEX São José 2022 foi especialmente pensada para proporcionar experiências associadas a conteúdo, discussões e inovações. Para isso, envolverá algumas das maiores montadoras do mundo, companhias geradoras de energia, representantes do poder público, da sociedade e acadêmicos. Entre as atrações, destaca-se, por exemplo, a realização de test drive com carros, ônibus, patinetes, barcos e drones.

“A pandemia mudou muito nossa realidade, com novos modelos de trabalho e novas formas de interação, que por sua vez reforçaram a necessidade também de uma nova geração de veículos”, avaliou Adriano Rufino Moura, CEO da agência ideia5, realizadora do Mundo Car VEX São José 2022. "As pessoas querem poluir menos, melhorar sua forma de consumo e estão ávidas por novidades. E o VEX é diferenciado exatamente por trazer informação atualizada, debates com especialistas nacionais e internacionais, além de experiências concretas com esse novo mundo, tudo em um só evento, realizado em um estado que é considerado um dos mais importantes mercados no país”, completou. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade