img

Florianópolis, 16/04/2024




CIDADES

Guarda do Embaú recebe apresentações musicais no sábado (30)

Publicado em 28/04/2022


Guarda do Embaú recebe apresentações musicais no sábado (30)



A Guarda do Embaú vai receber, neste sábado (30), três apresentações musicais com artistas premiados pelo Segundo Edital da Lei Aldir Blanc, contemplado no final de 2021.

As apresentações vão integrar a programação de uma feira de artesanato organizada pela comunidade local. Cada show terá a duração de uma hora. “É mais um evento que vai levar cultura à população de Palhoça, cumprindo com a prerrogativa da Lei Aldir Blanc, que é a de ajudar os artistas, uma classe profundamente afetada pelas medidas restritivas necessárias ao combate à Covid-19, mas com um viés de popularização cultural, por isso a realização das contrapartidas artísticas”, comenta José Virgílio Junior, presidente da Fundação Municipal de Esporte e Cultura, que organizou a distribuição da premiação via edital municipal.

Samir Gouveia é o primeiro a se apresentar, às 13h. Às 14h30, quem vai colocar a comunidade para dançar é o grupo de maracatu Baque do Embaú. E às 16h, fechando a programação, o show fica por conta da banda Grão Atômico, que conta com os artistas premiados Marcos Chiaretti e Miranda Valdomiro Correa. “Gostaríamos de convidar a comunidade a acompanhar as apresentações. Com certeza, é uma ótima alternativa de entretenimento e cultura para este sábado (30)”, convida o secretário executivo de Cultura de Palhoça, Caio Dorigoni. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade