img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Empresa de pelúcias lança game solidário nas redes sociais

Publicado em 09/04/2022


Empresa de pelúcias lança game solidário nas redes sociais



BR Machine inova e disponibiliza aos clientes um jogo com desafios em alusão à Páscoa

A ação publicitária de Páscoa da BR Machine chega para inovar e ser solidária. Em um mundo totalmente lúdico, com muito suspense, desafios, batalhas e fases a serem superadas, o cenário do Game de Páscoa promete fugir do convencional, fazendo com que os fãs de pelúcias sejam um verdadeiro player no universo digital.

Nas redes sociais da BR Machine os jogadores estarão imersos na trama que conta a história da Nina, uma princesa que junto a seus amigos saem da cidade de Coenópolis para uma missão solidária na Cidade do Salto, uma província que está passando por dificuldades. Porém, no meio dessa jornada, algo muito misterioso acontece e seus amigos desaparecem. E aí entram os players para ajudar Nina a desvendar o mistério. O game digital segue até às 10h do dia 17 de abril de 2022, quando o desafio se encerra e as pelúcias serão liberadas.

Ação solidária

A leveza da brincadeira que tem o propósito de chamar todos para o #vemprogame conta com um fundo solidário. Ou seja, desafio cumprido, pelúcias liberadas. Mas, para quem? A BR Machine trabalha incansavelmente para levar alegria, diversão e entretenimento para o público e, na época da Páscoa não poderia ser diferente. 

Ao fim do game, mais de 325 pelúcias serão doadas para cinco instituições, uma em cada região brasileira. No Sul, a escolhida foi a Casa da Criança, que fica localizada na capital catarinense e tem o propósito de prestar atendimento socioeducativo para crianças e adolescentes. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...