Florianópolis, 24/04/2024
Publicado em 07/04/2022
Maior rede de varejo alimentar de Santa Catarina, o Fort Atacadista foi o principal patrocinador do Campeonato Catarinense de Futebol 2022, que teve a sua partida final no último sábado (02/04), no estádio Augusto Bauer, consagrando o time do Brusque como o grande campeão da Série A.
A disputa de sábado foi contra o Camboriú, terminando em um empate de 0 a 0 - placar suficiente para o Brusque levar a taça para casa. A exposição da marca ao longo dos três meses do campeonato foi muito além das placas em campo. De acordo com o gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, Gustavo Petry Custódio, a rede deu nome ao campeonato, que passou a se chamar Catarinense Fort Atacadista 2022. “Além de estarmos presentes em todos os materiais oficiais do campeonato e termos um expressivo aumento de mídia espontânea, o ponto alto foram as ativações em campo, já que o Fort proporcionou diferentes interações com as torcidas durante todo o campeonato”, explica. Ações divertidas e distribuições de brindes, como no último sábado, chamaram a atenção dos torcedores.
Entre os destaques das ações de marketing estava o patrocínio das transmissões dos 79 jogos por uma plataforma de streaming própria, a “Fort TV”, que contabilizou mais de 297 mil plays, sendo mais de 161 mil usuários únicos. “Os assinantes do streaming registraram um tempo médio de 40 minutos online na plataforma, garantindo uma expressiva exposição da marca ao longo dos jogos”, completa Gustavo.
Abra o APP de seu banco.