img

Florianópolis, 20/04/2024




TURISMO

Aniversário de Florianópolis e Dia da Mulher pautam programação de março nos hotéis de Jurerê Internacional

Publicado em 07/03/2022


Aniversário de Florianópolis e Dia da Mulher pautam programação de março nos hotéis de Jurerê Internacional

Boi de Mamão - Jurerê Beach Village.jpg




Com o fim da temporada de Verão, os hotéis de Jurerê Internacional (Florianópolis) estão apostando agora em pacotes temáticos para atrair os turistas que preferem viajar em períodos mais tranquilos.

O IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village irão promover em março ações relativas ao Dia da Mulher (8) e ao Aniversário de Florianópolis (23).

Para o público feminino, durante a semana de 7 a 13, serão oferecidas várias cortesias e presentes, entre eles massagens e sessões de relaxamento, além de descontos especiais em tratamentos nos centros de estética e SPA dos empreendimentos. Já o restaurante Positano Diamond Bar, no IL Campanario, estará com programação musical somente com cantoras e instrumentistas mulheres, apresentando repertórios super selecionados de jazz, soul, samba raiz, MPB e músicas latinas.

Outra grande atração do mês será a semana em homenagem ao aniversário de Florianópolis. Entre 21 e 25 de março, os dois hotéis promovem várias atividades relativas à cultura da Ilha, principalmente voltadas à colonização açoriana. Entre elas não pode faltar o tradicional Boi de Mamão, apresentação artística que mistura dança e teatro e é considerada um dos patrimônios da cidade. O espetáculo é encenado por adultos e crianças caracterizados e há muita interação com o público, principalmente o infantil, que se encanta com os personagens e as músicas.

Outra manifestação cultural típica que faz muito sucesso entre os turistas são as rendeiras, que tecem seus lindos trabalhos ao vivo nas almofadas de bilro. Os hóspedes poderão acompanhar o trabalho das artesãs, interagir com elas e ainda adquirir peças para levar de lembrança.

Os restaurantes de ambos os empreendimentos também estarão no clima do aniversário de Florianópolis, com menu especial voltado para pratos típicos, principalmente à base de frutos do mar. Destaque para as ostras, que são patrimônio gastronômico da cidade, a maior produtora de moluscos do país.

Para a criançada, a recreação nos hotéis será igualmente temática, com muitas fantasias, histórias, lendas e brincadeiras típicas. Os hóspedes poderão aproveitar a programação de aniversário que acontecerá no Jurerê Open Shopping, que fica próximo aos empreendimentos. De 21 a 31 de março haverá shows musicais, apresentações culturais, rendeiras e feira de artesanato.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade