img

Florianópolis, 20/04/2024




COMUNIDADE

Continente Shopping promove ação especial para comemorar o Dia da Mulher

Publicado em 04/03/2022


Continente Shopping promove ação especial para comemorar o Dia da Mulher



No mês dedicado às mulheres, o Continente Shopping preparou um final de semana especial com atividades voltadas para o cuidado e bem-estar delas.

No sábado (05), a partir das 14h, estará montado no espaço Happy Lounge, em frente ao Café Cultura, um mini estúdio de fotografias, com looks exclusivos, para fotos digitais com a fotógrafa Ana Paula Machado. Às 15h, em parceria com a loja Mask Bar, começa o atendimento para realização de diagnóstico da pele e orientação para escolha de produtos de skincare. A partir das 16h, a especialista em coloração, Bel Espíndola, irá fazer a análise individual da paleta de cores das clientes. Às 17h, os profissionais da Léo Cosméticos estarão com agenda aberta para designer de sobrancelhas e às 18h para maquiagem.

No domingo (06), além do estúdio de fotografia, das orientações de skincare e da análise da paleta de cores, haverá um workshop sobre vinhos rosé da vinícola Jolimont, às 16h, sob a orientação da especialista Ana Galliano. Na ocasião serão ensinados os métodos de elaboração, os diferentes estilos, aromas e sabores, além da harmonização perfeita com vinhos rosés.

Todas as atividades são gratuitas e acontecem no espaço Happy Lounge, em frente ao Café Cultura. Para participar das ações é preciso se inscrever no local e escolher a atividade desejada de acordo com a disponibilidade de horários. Todas as mulheres que participarem da iniciativa receberão brindes exclusivos para utilizar nas lojas do shopping.

“Essa ação é muito especial para nós. É uma forma de presentearmos as nossas clientes com um dia de cuidado, onde o foco é o conforto e o bem-estar delas”, comenta o gerente de marketing do Continente Shopping, George Furtunato.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade