img

Florianópolis, 18/04/2024




DIVERSAO

Domingo com Teatro apresenta clássico da literatura infantil em Florianópolis

Publicado em 17/02/2022


Foto: Sabrina Marthendal
Domingo com Teatro apresenta clássico da literatura infantil em Florianópolis



Um dos mais importantes projetos de promoção da cultura para a infância de Florianópolis completa 10 anos em 2022.

O espetáculo  do Domingo com Teatro desta semana traz o grupo Cirandela, que leva para o palco clássicos da literatura infantil em um espetáculo de contação de histórias.

No repertório estão contos e músicas autorais, poesias musicadas e contos populares. Uma peça que estimula a imaginação das crianças e dos adultos e convida à (re)desconerta da infância.

Em fevereiro, a programação do Domingo com Teatro destaca a linguagem da palhaçaria e da contação de histórias. Para fechar o mês, a La Luna Cia de Teatro apresenta Contos de um Reino Distante: Adivinha Adivinhão, uma montagem encantadora que combina aventura, mistério e comédia para curtir com toda a família.

10 anos de espetáculos infantis gratuitos semanais

O Domingo com Teatro comemora 10 anos em 2022. O projeto começou em 2012 na Capital e é hoje reconhecido por formar plateia – para muitas crianças, é o primeiro evento cultural que participam — e promover e valorizar a produção de artes cênicas de Santa Catarina. A mostra permanente de teatro é também acessível: uma vez por mês, conta com os recursos de LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais. 

Protocolos Sanitários

As apresentações do Domingo com Teatro seguem todas as medidas de higiene para assegurar a saúde do público. A sala do cinema tem sistema de refrigeração central com renovação contínua de ar externo e as poltronas são marcadas e com distanciamento do público. Máscaras são obrigatórias e álcool gel está disponível para todos os usuários.

O Domingo com Teatro é totalmente patrocinado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto tem o apoio cultural do Villa Romana Shopping e Cinesystem. A coordenação geral é da Marte Cultural.

 

Agende-se

Domingo Com Teatro: Lá Vem Poesia, com o Grupo Cirandela

Quando: 20/2/2022, às 11h30

Onde: Cinesystem – Villa Romana Shopping (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)

Gratuito

Classificação: livre. Indicado para crianças de 6 a 10 anos









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade