img

Florianópolis, 19/04/2024




COMUNIDADE

Campanha arrecada material escolar durante vacinação contra Covid-19 em Florianópolis

Publicado em 28/01/2022


Foto: Leonardo Sousa/PMF
Campanha arrecada material escolar durante vacinação contra Covid-19 em Florianópolis



Vacine-se e ajude uma criança em vulnerabilidade na volta às aulas com doação de materiais escolares

Neste sábado será realizado o Dia D de vacinação contra Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos em Florianópolis.

Durante a vacinação, a Fundação Somar estará recebendo doação de materiais escolares e mochilas para as crianças em situação de vulnerabilidade social da Capital.

A ação contará com pontos de recolhimento dos ítens nos locais de vacinação, até o dia 3 de fevereiro. São aceitos itens novos e usados em bom estado de conservação, como mochilas, cadernos, lápis e canetas pouco usados.

Os materiais podem ser entregues nos pontos de vacinação, das 9h às 16h: SEAD/Centro; Centro de Eventos da UFSC; Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira; Antigo Aeroporto; ou na sede da Fundação, localizada na Rua Padre Lourenço R. de Andrade, 180, Santo Antônio de Lisboa, das 10 às 18h, de segunda a sexta-feira.  

As doações serão entregues para as mais de 180 instituições cadastradas na rede solidária. A iniciativa faz parte do projeto Por você, Alicia, criado pela joinvilense Michele Biedermann, em homenagem à filha Alícia, que faleceu em dezembro do ano passado, vítima de acidente de trânsito. Além de Florianópolis, a ação está ocorrendo em Joinville, São Francisco do Sul e Mafra.



Com informações de ASCOM/PMF








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...